sexta-feira, outubro 20, 2006

Amizade

Amizade é algo que não se agradece, isso eu aprendi com o tempo. É algo que se cultiva, e após cultivado deve-se manter, cuidar, podar, regar e acompanhar.

Amigos são os que mesmo distantes estão 'presentes' dentro do nosso coração, no nosso pensamento. Amizade é um perfume que você não se esquece pro resto da vida... que andando na rua sente o aroma e imediatamente vem a imagem da pessoa na sua mente.

Hoje quero falar de uma amiga ESPECIAL. Tenho poucos amigos, ainda preciso reunir uma foto delas e fazer uma montagem, portanto como ainda não tenho condições de fazer isso vou falar de cada uma aos poucos, separadamente.

Bruna (Buh)

Eu, Buh (minha amiga que trabalha comigo, quem aprendi a reconhecer, respeitar e que se tornou uma grande amiga. Uma pessoa com quem SEMPRE conto e que AMO de paixão.), Fa (maridon - sem comentários), Valéria e Reginaldo (meus chefitios e que já fazem parte da minha família).

Essa foto foi tirada no dia do aniversario da Buh, um momento muito feliz de nossas vidas.

Obrigada querida pelo seu ombro amigo, pelas loucuras gastronômicas da hora do almoço, dos papos engraçadíssimos e 'causos' que sempre temos para dividir uma com a outra.

Sei que nesse primeiro ano de amizade criamos fortes laços de amizade e cumplicidade e teremos ainda uma vida pela frente de GRANDES momentos.

Bom final de semana pra todos.

Um comentário:

Claudia disse...

amigos são tudo mesmo! :)