terça-feira, janeiro 30, 2007

Eu to cansada

Hoje eu quero colo, quero chorar muito, quero dormir, tomar leite quente com chocolate.
Estou incrivelmente sensível hoje, muito sono.. às vezes cansa carregar o mundo nas costas. Cansa ser mulher-maravilha o tempo todo.

Por aqui o tempo combina com nostalgia, chuva como nunca vi em meus 27 anos. Nunca vivenciei um verão tão frio e chuvoso como este. E olha que já vivi grandes verões.. e tenho alguns no curriculo.

É isso, to meio sem saco hoje e pelo resto da semana. Então bom trabalho pra vocês e quando eu voltar ao normal voltaremos com a nossa programação.

Fui.........

Um comentário:

Anônimo disse...

" eu tô cansada" foi esta a frase que escrevi no gogle, axei seu texto!
eu tbm tÔ mui cansa, quero o colo. que ñ vou ter hj. pois to no trabalho. e a noite tenho prova facul.
ñ ta chuvendo lá fora! mas tem um diluvio aqui. ñ sei o que tenho. apenas sei que tô cansada.
é nesses monmentos como tantos outros, que nós sentimos vontade d tá longe. queri tá em casa. axo que em baixo da coberta, com uma chuva forte lá fora. queria olhar pro lado e ver o Rique rindo para mim. esse seria meu dia de verão.
obrigada por me fazer melhor hj!