sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Perdi o trem



De tanto que foi bom eu acabei perdendo o trem de volta e acabei ficando sem postar ontem.

O carnaval foi excelente, descansei bastante e recarreguei 50% das forças. Faltava outro carnaval na semana que vem pra ficar 100%!!!


O minduim está sugando literalmente todas as minhas energias e a cada dia me sinto mais exausta. Ganhei várias roupinhas da minha mãe e da minha avô, ela fez um casaquinho de tricot lindo! Tudo bem que eu não moro na Suiça e que o frio aqui seja literalmente mínimo mas não existe algo mais fofo do que isso.


O horário de verão termina amanhã.... eu gosto desse tempinho, se acostumar é um 'pequeno' problema mas depois fica tudo tão iluminado. Agora que eu me acostumei o danado termina. E pra vocês de fora do país favor atrasar o relógio de vocês em uma hora.

Olha a previsão do tempo:


Pra todo mundo uma excelente sexta-feira, semaninha mais gostosa essa! Pra ficar melhor só mesmo com uma geladinha na feira hippie amanhã (se eu pudesse! HUAHAUHAU).



2 comentários:

Claudia disse...

Kd fotinhos de vc? E da barriga??? Chega de farra né? hehehehe que nada, aproveita muiiito... eu quando tive o Nícollas, foi em Março, e pulei carnaval com barrigao de 8 meses!!

Ana Paula Soldi disse...

Oi como está a futura mamy?????beijos e se cuida