terça-feira, fevereiro 06, 2007

Volta à rotina....


Ai gente, estou tão feliz com os comentários deixados pra mim... é legal saber que tem gente vindo me visitar.. XIE XIE NI pra voces!!!


Minhas aulas na faculdade voltaram ontem e meu corpo que já estava mais do que acostumado a ir pra caminha lá pras 10 da nopite, penou, mas penou muito. O segundo horário então é uma aula daquelas que pra ficar acordado só com muito energético.


A barriga cresce aceleradamente, preciso tirar uma foto do ultra pra vocês mas ando tão sem cabeça.. prometo que desse final de semana não passa.


E é isso, deixa eu trabalhar e mais uma vez, muito agradecida.



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Vi um comentário seu no blog da Paula e vim conhecer. Parabéns pela gravidez, eu também estou aguardando minha vez chegar para realizar meu sonho de ser mãe.
Beijos

Luciana Bernardo disse...

Oi Renata, obrigada pelo comentário. Estou aqui passando poucas e boas, me acostumando com a rotina nova de mulher grávida e aos trancos e barrancos chego lá. Faça um planejamento bacana porque ser mãe requer abdicar de certas coisas.... espero que você se realize em breve!