segunda-feira, junho 11, 2007

31 semanas

Ai que raiva!! Escrevi o post todinho e no final perdi tudo!!!
Vamos resumir porque fiquei com preguiça de escrever tudo de novo:

* Pré-natal na quarta-feira passada foi excelente: peso e pressão controladíssimos! Não engordei mais nada e a pressão continua 13/8. A avaliação até o momento está muito boa, e vamos caminhando juntos pra chegarmos pelo menos até a 36ª semana (faltam 5).

* Começei com meu horário reduzido aqui no trabalho (a pedido do obstetra). Agora largo às 16 horas! Por esse motivo não consegui postar antes.. me adaptar com essas duas horas a menos está difícil.

* Fomos (eu e mummy) na feira hipie (uma feira super tradicional aqui de BH onde você encontra barracas vendendo de tudo o que imaginar, de artigos de decoração, roupas, comidas e bebidas, bolsas e o que mais quiser). Compramos o resto das coisinhas pra decoração do quarto da Ana Beatriz.
Cheguei em casa e fomos (eu e o Fa) arrumar tudo: Vocês não imaginam o quanto me emocionei ao ver o quarto pronto, todo decorado.. parecendo uma núvem de algodão doce cor de rosa. É mais do que eu tinha sonhado.. muito mais bonito.
Amanhã vou postar as fotos que vou tirar hoje.

Ana Paula, pra você que perguntou, o parto está meio numa incognita porque como no meu caso fiz uma cerclagem a gente chegando até as 36 semanas já vai ser lucro! Então precisamos cruzar os dedinhos pra segurar até final de julho.

Beijos e boa semana pra gente!

PS: Já perceberam como que o ano está passando rápido?????

Nenhum comentário: