sexta-feira, junho 15, 2007

Confiança

Confiança é uma das coisas que mais prezo em um relacionamento. Seja este entre amigos ou entre um casal.

É o que ajuda a solidificar a base de tudo, é o começo, o meio e o fim.
Estou falando hoje sobre esse assunto porque minha vida foi abalada pela falta disso que tanto busco na minha vida.. perder a confiança doi mais do que eu jamais pensei na vida. E doi mais ainda quando se está grávida, sensível, carente... doi dobrado.

Gosto muito da banda Aerosmith, e uma das minhas músicas preferidas chama-se 'Hole in my soul'. A vida é mesmo uma piada, coincidência trágica ser exatamente isso que eu estou sentindo agora.

Fico por aqui, desejo a vocês um final de semana 'tdb'.
Semana que vem eu volto (se eu estiver melhor).. até lá rezem por mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, confiança é essencial! Beijos pra vcs :)