domingo, novembro 11, 2007

Dúvida cruel....

Passando rapidinho, porque o tempo anda super curto.
Ana Beatriz está uma fofa, fomos visitar a bisavó dela (avó do marido) em Caeté no dia de Finados (02/11), foi super gostoso. Voltamos e estamos numa correria só, tentando arrumar forças pra gente conseguir cumprir com todas as tarefas do dia.

Sexta passada fui visitar duas escolinhas porque em janeiro volto pro escritório e ai ela vai ter que ficar em algum lugar.. oh decisão DIFÍCIL viu? O coração já ficou apertadíssimo, uma vontade de chorar imensa e eu chego à dura conclusão de que o preço é o que menos importa nessa hora...

A água aqui acabou novamente, PRA VARIAR. Oh dureza!!!!! E eu vim adiantar meus trabalhos porque se amanhã cedo não voltar eu vou de mala e cuia pra casa da minha mãe porque ninguém merece esse calor e sem água pra tomar banho. Chega de banho tcheco!!!!!!!

Boa semana pra nóis!!!!!

6 comentários:

Claudia disse...

Minha querida, fico tão feliz de ver tão realizada com sua filhotinha.. :) Sempre leio seus posts pelo google reader, mas nao tenho comentado né? Mas estou sempre na torcida por vc e sua pequenininha... que sua DPP passe rapidinho viu, pra vc curtir ainda mais a pequena. beijos nas duas!

Ana Paula Soldi disse...

Oi, com relaçao a deixar na escolinha, eu passei por esse medo e angustia a tres meses atrás quando tive que fazer a escolha e deixalo.
E hoje acredito que foi o melhor que pude fazer por ele, ele está super entrozado com as demas crianças, brinca se diverte, cansa pra caramba e está bem cuidado.
Mais mae é mae e nosso coraçao sempre fica na mao quando temos que deixalos.
Mais acredite é a melhor opçao, ainda mais na idade dela, ela vai se acostumar rapidinho.

beijos

Andressa disse...

Oi querida, olha, deixar na escolinha corta o coração nos primeiros dias, ou quando ela está doentinha. Fora isso, hoje fico tranquilo pois ela super bem adaptada e aprende muitas coisas por lá. Prefiro colocar agora do que deixar pra mais tarde.
Beijos

Luciana Pessanha disse...

Muito linda sua filhinha! Parabéns! Estou grávida do Gabriel, na 31ª semana. Posso linkar seu blog?

Beijo

Luciana Pessanha disse...

Oi, Lu! (posso?) rs
Adorei sua visita, as dicas e a acolhida calorosa. Grata.
Hoje liguei para a Maternidade e me informei sobre o que será necessário. O bebê fica com a mãe, salvo se precisar ficar na incubadora. A quantidade de roupa fica a critério da mãe, ela sugeriu 6 conjuntos completos, 4 cueiros e 3 mantas, algumas fraldas de tecido e um pacote de fraldas descartáveis. Quanto ao material de higiene, só posso levar lencinho umidecido. O hospital usa sabão de coco nos bebês. Fiquei pasma! Sabão de coco! Caramba! Nada de sabonete líquido, óleo, cheirinho...
Imagino como deve ser difícil deixar sua filhinha na escola! Força, querida! Nem sei como será comigo quando voltar ao trabalho! É um processo difícil mesmo.
Beijo e muito carinho

Luciana Pessanha disse...

Oi, Lu! Grata pela força! Minha nora foi para a casa da mãe dela passar uns dias. Eu gostaria muito de ajudar, mas neste momento preciso ficar no repouso, bem equilibrada para ter um parto em paz.
Beijo na Ana Beatriz!
Carinho