quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Volta ao batente....



De volta ao trabalho, fiquei de casa ontem olhando os e-mails e liberando as coisas.


Hoje já levei a Bia cedinho pra tomar vacina, graças a Deus correu tudo bem tb no pediatra. A boneca está com 7,835 kg e 64 cm.. espertinha que só, agora ja fica sentadinha feito uma mocinha! É impressionamente como eles desenvolvem rápido, de um dia para o outro muda tudo. Os dentihos já nasceram e agora aprendeu que morder é bom e pode ser usado como arma de defesa, e eu to penando minha gente.....


Por aqui é muita chuva! Choveu praticamente todos os dias do carnaval, muitos acidentes nas estradas e eu que não sou boba nem nada fiquei quietinha lá na casa da mummy, matando a saudade daquele colinho delicioso, do chamego mais gostoso do mundo.... lugar seguro é o colo da mãe da gente.

A crise persiste, mas eu sou forte e vou sair dela rapidim.. Obrigada pelo carinho.
Bom restinho de semana pra todos, que amanhã já é SEXTA!


2 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Nossa ela tá muito linda, super fofa essas buchechas!!!!!!
Já te aceitei no msn. beijos

Claudia disse...

Segura as pontas ai querida!!! Espero que tudo se acerte na sua vidinha, ta? E sua Bia est'a a coisa mais fofa!!!
Otima semana!