sexta-feira, julho 11, 2008

Sim eu sei, ando mais do que sumida. Não tive muitas coisas boas para contar, então, como não gosto de ficar reclamando da vida, resolvi me ausentar.
Passo pela terrível fase da redescoberta, do reaprender a ser mulher, do me amar acima de qualquer coisa. A batalha não está fácil mas também não é impossível, porque Deus é maior e é Nele que encontro forças para continuar.
Tantas coisas aconteceram.. vou contar aos poucos pros que ainda sobraram por aqui, será que me esqueceram? Espero realmente que não.

Aproveita e vai no blog da Bia.. comecei a registrar uma conversa íntima com ela, que quero dividir com vocês.

http://sublimeamor.kidmondo.com/journals/diary

Beijinhos.

PS. O tempo todo continuo indo na casinha de vcs.. não se preocupem que estou acompanhando todas, mesmo que no escondidinho!

3 comentários:

Andressa disse...

Linda, eu não te esqueci, passo sempre por aqui!
Me manda um e-mail, fala comigo, as coisas não são fáceis mesmo não!
Tentei entrar no link que vc posou, mas ele pede email e senha.
Não some não, desabafa.
beijos mil (e a gente ainda não se encontrou...)

Claudia disse...

oi querida... espero q esteja bem com a Bia... beijoooooooos

Anônimo disse...

Olá,
Que bom que reapareceu!E

Existem momentos na vida da gente que precisamos mesmo parar para repensar e isto é difícil, às vezes machuca, mas é necessário.

Desejo que este seu momento lhe renda excelentes frutos.

Ps: não consigo acessar o link que vc deixou. Aparece no msn!