quinta-feira, outubro 16, 2008

Novidades

Coisa mais chata essa PHmetria... sondinha ordinária. Quase arranquei dormindo, a coisa ia ficar feia mas na hora de terminar de puxar eu acordei (com meio metro de sonda pra fora do nariz) e tive que enfiar tudo ... curuz gente, não imaginam a sensação.


Foi tudo bem, graças Deus. Fui hoje na cardiologista que já me deu o laudo. Amanhã tenho psicóloga.


Muitas pessoas dizem que isso é 'loucura' ou que eu 'não preciso' mas ninguém melhor do que nós mesmos para avaliarmos a extensão do problema e olha que é grande. Não quero dar ouvidos ou me deixar abalar pela opnião das pessoas, final, palpitar é fácil demais.


Estou bem segura do que quero e ninguém vai tirar de mim essa certeza.


Minha filhota ta linda, crescendo a olhos vistos. Eu estou super feliz com tudo que a maternidade me proporciona, um misto de sentimentos, uma vitória atrás da outra com as conquistas dos nossos filhos. Mesmo que pequenas, tornam-se grandes demais!


Segue uma foto dela, da festinha de 1 ano. Passa rápido, muuuuito rápido.

Um comentário:

Ana Paula Soldi disse...

Ou Lu...
Que bom saber que você tem novidades boas, e que bom te ver escrevendo de novo...tava com saudades.
Tua gatinha está linda e comparto com você que é muito boa a maternidade, sem palavras.
beijo bem grande e muita sorte com a operaçao.