terça-feira, agosto 24, 2010

Hoje

A semana vai passando, o ano vai voando e parece que falta tempo pra tanta coisa.
Sinto que os dias escorrem entre meus dedos e não tenho conseguido fazer nada do que gostaria, ou pelo menos uma boa parte do que quero e espero, fica em stand by.
Não sei mais o que fazer para conseguir tempo suficiente pras coisas que preciso, pras minhas filhas, pro meu casamento, pra mim... o tempo é suficiente somente para o trabalho.

Desde que voltei a trabalhar com o que gosto, que é importação de tecidos, o dia a dia tem sido mais prazeroso. Não sinto a semana passar, os dias são realmente mais gostosos de se viver profissionalmente falando.

Mas minha vida familiar chegou ao fim do poço. Meu casamento quase terminou, falta de empenho e de tempo de ambos. Minhas filhas sentiram muito a falta de uma mãe que tivesse tempo para dedicar a elas o que elas necessitavam, especialmente a Bia.

Hoje o tempo é de tentar reconstruir as coisas, busco fazer de forma diferente as tantas coisas que deixei perdidas no tempo e no espaço.. espaço de não poder cuidar das coisas como eu gostaria... espaço de não poder me dedicar à minha família como ela merecia... espaço de não cuidar de mim como eu precisava.

Entrei em depressão profunda, tentei sumir, desaparecer e deixar pra trás a história perdida. Não deu certo, essas renúncias correram atrás de mim de uma forma que não pude nem dormir direito.

Cheguei à conclusão que minha melhor escolha é a de me reencontrar. E é nessa louca jornada que estou imersa agora.

Descobri uma Luciana 20kgs mais magra, mas bonita e capaz de atrair olhares. Descobri a Luciana alegre e descontraída, que antes retraída por tantos traumas tinha medo até de sorrir novamente.
Redescobri minha capacidade de escolher o que quero e quando quero as coisas pra minha vida.. até mesmo a presença de pessoas que antes eu julgava insustituíveis.

A vida segue, eu chego lá. Esse é o meu lema hoje.

Bjos pra quem vem por aqui.

Lu

Nenhum comentário: