quinta-feira, outubro 19, 2006

Casa Nova

Rapidinhas na casa nova:

* Chuva, chuva e mais chuva. BH hoje é água para todos os lados. Essa primavera começou beeeeem chuvosa. A temperatura está caindo hoje. Será que a Síndrome do Final de Semana vai imperar?? É só o FDS chegar que a chuva aparece.. brincadeira.

* Hoje é quinta-feira e já faz uma semana que voltei das férias. O tempo tem voado mais do que o normal ultimamente.

* Há muito tempo estava cansada daquela cara do blog antigo. Aproveitei essa versão beta do blogger pra testar algumas coisas que eu vinha aprendendo nos momentos em que eu pesquisava sobre templates e programação.. acho que vai ficando aos poucos com a minha cara.

* Espero que tenha mais visitas, comentários e participação nessa casa nova. Às vezes tenho a sensação de que estou escrevendo pras paredes... AFE.

Nenhum comentário: