To sumidinha... muito trabalho, coisas pra organizar. Volto na próxima segunda-feira para o escritório e ainda tenho muito o que preparar até lá.
Registro meus parabéns pra amiga Clau pelo baby que está a caminho. Ela é super especial, uma pessoal que lutou muito na vida pra chegar aonde ela se encontra e eu fico daqui torcendo e com todos os meus dedinhos cruzados para que essa gravidez seja tranquila.
Quando tiver tempo volto a postar... Até lá, me digam: Como você comemora o Natal na sua casa? Qual prato não pode faltar?

