Mostrando postagens com marcador Rapidinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rapidinhas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Extra.. Extra...

To sumidinha... muito trabalho, coisas pra organizar. Volto na próxima segunda-feira para o escritório e ainda tenho muito o que preparar até lá.


Registro meus parabéns pra amiga Clau pelo baby que está a caminho. Ela é super especial, uma pessoal que lutou muito na vida pra chegar aonde ela se encontra e eu fico daqui torcendo e com todos os meus dedinhos cruzados para que essa gravidez seja tranquila.


Quando tiver tempo volto a postar... Até lá, me digam: Como você comemora o Natal na sua casa? Qual prato não pode faltar?


sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Agradecimento


Many thanks to my friend 'Clau' for being such nice and kind friend.

Pra quem não acompanha o blog do casamento dela está BOMBANDO... ai que vontade de casar de novo.

segunda-feira, outubro 23, 2006

Eitcha!

*** Saí de casa hoje com uma chuva tão forte que minha maior vontade era de ficar em casa dormindo. Gosto de chuva mas pra ficar em casa, esse tipo de chuva que cai na hora que a gente está se aprontando pra sair de casa é dureza.

*** Passei o final de semana inteiro dentro de casa. Não coloquei os pés pra fora do AP pra nada! Fiquei descansando porque tenho sentido dores na mão direita novamente e preciso dar uma pausa pra LER/DORT não vir me atacar... nem quero pensar.

*** Semana começou pauleira, mil coisas pra fazer e pouco tempo pra tomar as providências que preciso.. queria ter um clone uma hora dessas

*** Minha amiga Clau está a mil por hora com os preparativos do casório no civil.. Queria tanto estar por perto para acompanhar e ajudar no que ela estivesse precisando.. mas como DC está pra lá de longe pra mim fico daqui enviando as energias positivas e de dedinhos cruzados.

*** Mamãe Mozinha está arrebentando com a pequena Luna.. as fotos da pequena estão de matar e eu aqui de longe babando!

Boa segunda pra todos e fé pra semana acabar logo.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Casa Nova

Rapidinhas na casa nova:

* Chuva, chuva e mais chuva. BH hoje é água para todos os lados. Essa primavera começou beeeeem chuvosa. A temperatura está caindo hoje. Será que a Síndrome do Final de Semana vai imperar?? É só o FDS chegar que a chuva aparece.. brincadeira.

* Hoje é quinta-feira e já faz uma semana que voltei das férias. O tempo tem voado mais do que o normal ultimamente.

* Há muito tempo estava cansada daquela cara do blog antigo. Aproveitei essa versão beta do blogger pra testar algumas coisas que eu vinha aprendendo nos momentos em que eu pesquisava sobre templates e programação.. acho que vai ficando aos poucos com a minha cara.

* Espero que tenha mais visitas, comentários e participação nessa casa nova. Às vezes tenho a sensação de que estou escrevendo pras paredes... AFE.