quarta-feira, dezembro 12, 2007

Extra.. Extra...

To sumidinha... muito trabalho, coisas pra organizar. Volto na próxima segunda-feira para o escritório e ainda tenho muito o que preparar até lá.


Registro meus parabéns pra amiga Clau pelo baby que está a caminho. Ela é super especial, uma pessoal que lutou muito na vida pra chegar aonde ela se encontra e eu fico daqui torcendo e com todos os meus dedinhos cruzados para que essa gravidez seja tranquila.


Quando tiver tempo volto a postar... Até lá, me digam: Como você comemora o Natal na sua casa? Qual prato não pode faltar?


3 comentários:

Carla disse...

EBA, ENFIM UMA PESSOA DE BEL ZONTE, SOU DAI MAS MORO NOS EUA, NUNCA TINHA ACHADO NINGUEM NOS BLOGS DAI DE BH.
AI QUE SUDADEEEEE. QUE BABY FOFO.

BEIJO.

Luciana Pessanha disse...

Oi, Lu! Comemoro o Natal em casa. Eu não me importo muito com os pratos salgados e com a tradição. O que não pode faltar para mim são as rabanadas. rs Eu amo e faço umas deliciosas! rs
Abração para BH! Hoje é festa ai, não?

Beijo, querida!

Ana Paula Soldi disse...

Oi, meu menu mudou muito desde que sai do Brasil quando estava aí era peru, maionese, lazanha, muita fruta, bolos, sobremesas, de tudo um poco, mais aqui depende onde eu passe, se é na casa da cunhada, ela faz sempre a mesma coisa.
beijossss