segunda-feira, dezembro 10, 2007

A primeira árvore de Natal da Bia

Natal está chegando. Esse ano é o primeiro natal da NOSSA família. Esperei Fabiano tirar o sábado de folga e a Bia estar acordada pra ela parcipar desse momento que é muito especial pra gente. Eu sempre gostei muito de Natal, mas o gostinho de poder parcipar de tudo com a minha filha nos braços é inexplicável.




Ela adorou, queria pegar as luzinhas, brincou com as bolinhas e os lacinhos.. foi emocionante ver esses olhinhos brilhando... Não sei se quem babou mais foi ela ou nós dois.


Boa semana pra todos!

2 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Oi, Lu! Que momento especial com a família!
Eu nunca gostei de comemorar o Natal, mas ensinei meus filhos a gostarem. Inventava mil histórias, até hoje minha filha lembra emocionada. Ela adora o Natal e arma a árvore todos os anos com os olhinhos brilhando. Farei o mesmo com Gabriel.
Beijos na Bia.
Uma semana abençoada.
Carinho

Sonho Meu disse...

O primeiro Natal de nossos filhos são momentos lindissimos. E como eles vibram com as cores e ainda mais quando recebem os presentes trazidos pelo Papai Noel.
Felicidades,
me