Que da minha janela vejo à imagem daquilo que sou... o outro eu de mim mesma
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, dezembro 17, 2008
terça-feira, dezembro 16, 2008
Ana Beatriz anda a cada dia mais fofa e eu feliz da vida com o rumo que as coisas tem tomado.
Agradeço de coração aos meus amigos que vêm aqui todos os dias dar uma espiadinha e de certa forma torcer pela minha felicidade. Que tudo se concretize da forma que eu espero, e que essa felicidade toda perdure por toda a vida.
Nossa árvore está montada, final de semana iremos na praça da liberdade ver a decoração de Natal que dizem estar deslumbrante.
Boa semana pra todos!!
sexta-feira, dezembro 14, 2007
Papai Noel deixou um presente de Natal....
segunda-feira, dezembro 10, 2007
A primeira árvore de Natal da Bia
Natal está chegando. Esse ano é o primeiro natal da NOSSA família. Esperei Fabiano tirar o sábado de folga e a Bia estar acordada pra ela parcipar desse momento que é muito especial pra gente. Eu sempre gostei muito de Natal, mas o gostinho de poder parcipar de tudo com a minha filha nos braços é inexplicável.

Ela adorou, queria pegar as luzinhas, brincou com as bolinhas e os lacinhos.. foi emocionante ver esses olhinhos brilhando... Não sei se quem babou mais foi ela ou nós dois.

Boa semana pra todos!
Assinar:
Postagens (Atom)
