Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, dezembro 17, 2008















Não sei se é global, mas por aqui em BH as coisas andam muito lentas pro Natal.. parece que, por causa da crise, todo mundo anda meio que em câmara lenta.

Como estão as coisas por ai?




terça-feira, dezembro 16, 2008


Ana Beatriz anda a cada dia mais fofa e eu feliz da vida com o rumo que as coisas tem tomado.

Agradeço de coração aos meus amigos que vêm aqui todos os dias dar uma espiadinha e de certa forma torcer pela minha felicidade. Que tudo se concretize da forma que eu espero, e que essa felicidade toda perdure por toda a vida.
Nossa árvore está montada, final de semana iremos na praça da liberdade ver a decoração de Natal que dizem estar deslumbrante.
Boa semana pra todos!!

sexta-feira, dezembro 14, 2007

Papai Noel deixou um presente de Natal....


Olha só os mimos que a Bia ganhou de duas amigas minhas lá de Fortaleza (Teia e Lidi).... Depois vocês vão me dizer que eu estou mimando essa baixinha, mas a culpa NÃO É MINHA!!


Obrigada meninas, amei!!!!!

segunda-feira, dezembro 10, 2007

A primeira árvore de Natal da Bia

Natal está chegando. Esse ano é o primeiro natal da NOSSA família. Esperei Fabiano tirar o sábado de folga e a Bia estar acordada pra ela parcipar desse momento que é muito especial pra gente. Eu sempre gostei muito de Natal, mas o gostinho de poder parcipar de tudo com a minha filha nos braços é inexplicável.




Ela adorou, queria pegar as luzinhas, brincou com as bolinhas e os lacinhos.. foi emocionante ver esses olhinhos brilhando... Não sei se quem babou mais foi ela ou nós dois.


Boa semana pra todos!