quinta-feira, dezembro 06, 2007

Pera, uva, maçã; salada mista..... (Updated)

Da maçã ela gostou, do mamão não. Adorou suco de laranja e hoje vai conhecer a banana... oh vida boa!!!!! (fotinhos)



Por aqui muuuuuuuito trabalho e uma dor na coluna de deixar qualquer um com pena de mim. A coisa ta preta pro meu lado. Marquei médico amanhã, depois de uma reunião com cliente, primeiro o ganha pão, depois a saúde?? Não tive escolha dessa vez, pelo menos por enquanto vai ter que ser assim porque as contas de final de ano já começaram a chegar e haja bufunfa pra tanta conta.
(Ainda não fui ao médico, agarre no escritório até tarde... vou marcar semana que vem)

Semana que vem ainda tem que ir fazer a matrícula da Bia na escolinha... e eu já começei com as crises de choro, olho pra ela dormindo e as lágrimas rolam. Saudades antecipada dessa baixinha.

Boa quinta pra nóis e que venha o final de semana pelamordedeus!!!!

4 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Eu nunca tive dor nas costas antes do Allan agora tenho sempre é de ficar carregando eles, hehe, beijos e bom findi

Luciana Pessanha disse...

Oi, Lu! Melhoras, querida!
Beijo na Bia.
Quer dizer que você também é das letras! Que legal!

Beijo

Claudia disse...

Dai pra frente eh uma festa... estou acompanhando tudinho da Bia pelo google reader, mas vim correndinho comentar.. e dizer que ela esta fofa, fofa! :)

Sonho Meu disse...

Nao se incomode que vai dar tudo certo. E com certeza ela vai ficar em boas maos, enquanto vc vai a luta.
bjos,
me