terça-feira, dezembro 04, 2007

Primeiro suco

Fomos na Pediatra hoje, Ana Beatriz está se desenvolvendo super bem.

Peso: 7 kgs (cravados)

Altura: 60 cms


Como vou retomar meus trabalhos no escritório um pouco antes do previsto (17 de dezembro), Dra. Renata sugeriu que começassemos a dar um suquinho e umas frutas pra Bia, afinal ela irá passar muito tempo longe de mim e com a ida pra escolinha achamos melhor antecipar essa transição. Continuamos com o leite materno que eu vou começar a congelar, mas as frutinhas vão entrar na dieta desde já.


Será um suquinho de laranja serra d'água de manhã, e na parte da tarde uma fruta raspadinha. Pensei que fosse ser difícil, mas a danadinha tomou 100 ml de suco numa boa. E eu que não sou boba nem nada, fui logo tirar uma foto pra gente registrar esse momento.

É... os filhos crescem.

2 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Que linda a Bia, Lu! Já com 7 quilos, tomando suquinho e comendo frutinha? Que docinho da tia!
Mãe de primeira viagem? Você está se saindo uma mãezinha muito especial, dedicada e zelosa. parabéns!
Estou aqui acompanhando essa princesa crescer.
Ah! Já inclui seu nome. Amanhã estaremos aqui em oração e nas quartas-feiras seguintes.
Muito grata pelo carinho.
Beijão

Ana Paula Soldi disse...

Nossa 60 centimetros ela é grande!!!! beijos