terça-feira, dezembro 04, 2007

Bolsa de mãe

É impressionante como que a gente sempre precisa de uma bolsa maior a cada dia que vai sair com os rebentos... eu tinha uma menor, tive que aumentar e agora já estou pensando seriamente em arrumar uma dessas de viagem sabe.. acho que só assim pra caber tudo!

Por falar em bolsa, resolvi dar uma limpa na minha... Oh my Goshhhhhh.... Achei um formulário do ano passado que era pra entregar na pós e eu havia "perdido", tava lá dobradinho no bolsinho de guardar celular. Achei papel de bala, chiclete amassado, canudinho de refrigerante, latinha de bala... tranqueiras e mais tranqueiras.

Agora me diga, como é sua bolsa?

Bjos!!

2 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Oi, Lu! Sou a rainha da bagunça. hehe Minha bolsa é um auê! Sempre encontro tudo nela... menos o que procuro naquele momento. risos
E olha que todos os dias eu tento colocar ordem. Mas não consigo.
Ai ai ai

Beijos

Sonho Meu disse...

A minha bolsa é um back pack que carrego nas costas...é de couro, preta e simples. ë a unica que eu consigo usar sossegada e em paz, é a unica que cabe tudo que preciso.
Uma vez por semana faço uma limpeza, tirando tudo que está dentro dela e organizando o que fica lá dentro. Tabmbem já achei até chiclete usado, que nao sei como foi lá parar. hehehehehe
bjos,
me