segunda-feira, dezembro 03, 2007

Coisas que eu gosto.... (copiado do blog da Me)

Uma hora: final da tarde com um por do sol bem bonito no céu (aqui em BH realmente temos uns finais de dia maravilhosos)

Um astro: lua cheia

Um móvel: Meu sofá, pra ficar bem relaxada, ouvindo uma música bem relaxante com as luzes apagadas.

Um líquido: água

Uma pedra preciosa: Topazio

Uma árvore: Jaboticabeira

Uma flor: Hortência

Uma cor: Verde

Um animal: meus queridos Gucci e Bianca , auau da raça Maltes é tudo de bom!

Uma música: Ultimamente: Nana Nenem e todas as variações do gênero que consigam fazer com que a Bia durma logo.

Um livro: Mothern - Manual da mãe moderna.

Uma Comida: Frango ao molho pardo e pão de queijo.

Um lugar: Minha casa

Um verbo: Doar

Uma expressão: "du balacu bacu" ou samba do crioulo doido" vivo falando os dois..

Um mês: dezembro.

Um número: 07

Um instrumento musical: Flauta

Estação do ano: Outono.

Um filme: hummmmm, xo pensarrrrrr......

Pra quem quiser entrar na brincadeira, é só copiar e me avisar que eu vou lá conferir as respostas.

Beijim pra todos

4 comentários:

Sonho Meu disse...

Adorei e enquanto voce gosta do sofá eu gosto da minha caminha. Agora mesmo to aqui sentadinha com um monte de almofadas nas costas, blogando no meu laptop. Lá fora tá um frio do kct (oops sorry) e promete nevasca pra proxima quarta feita. Oba.
Bjos pra sua linda Bia e pra vc tambem.
me

Luciana Pessanha disse...

Hummmmmm há muito tempo comi um grango a molho pardo num restaurante próximo a gruta de Maquiné que era um escândalo de bom!!! E quem resiste à comida mineira, gente?
Do outono eu amo as folhas secas caídas. Adoro amassar e ouvir aquele barulhinho gostoso.
Fiquei animada e vou entrar na brincadeira, Lu. Levarei para o cantinho do Biel.
Já enviei meu endereço para você por email. Que carinho, linda! Muito grata.

Beijos na fofa da Bia.
Afeto

Luciana Pessanha disse...

Eu quis dizer frango ao molho pardo. hehe
E adorei BH.

Claudia disse...

haahhaa todas as versoes de nana nene foi otimo!!!