terça-feira, novembro 28, 2006

Sumi né?

Pois é, a Clau voltou faz tempo e eu ainda estava de luto.
Náo vou negar que me assustei com o que aconteceu, é complicado você passar pelo que ela passou, mas como tudo na vida é uma festa.. dá-se um jeito e bola pra frente.

Eu estou sumida mas não foi por causa do luto, é que comecei a fazer faculdade à noite e com isso meus horários estão todos otimizados, tenho corrido mais do que tudo pra conseguir cumprir com tudo e quem estuda e trabalha o dia todo sabe bem o que estou passando.

Nem sei se tenho tido vontade de vir aqui, ninguem comenta!!!!!! É muito ruim você não receber comentários.. dá uma sensação de vazio, sei lá.

Bom mas é isso, terça feira chuvosa aqui em BH. Cara de dezembro total, chuvinha vina, friozinho.. panetone, vinho, pêssego, nectarina.. ai que delícia!

Beijos e até.
Novidades mais tarde.

Um comentário:

Claudia disse...

oi Lu... não desanima não viu! Meu blog por quase dois anos ninguém lia... só duas ou três pessoas e só uma comentava. É legal receber comentários, mas se começar a escrever somente pensando nisso, vai se decepcionar...
Bom, eu deixarei uns recadinhos aqui quando der ok? beijinhos, boa sorte na faculdade... :)