Por aqui muito trabalho. Correndo contra o tempo e organizando minha viagem para a China em abril. Muitas coisas pra fazer e pouco tempo pra cuidar de tudo.
Saudade desse bog, mas o tempo está muito escasso mesmo.
Até breve.
Que da minha janela vejo à imagem daquilo que sou... o outro eu de mim mesma
Mostrando postagens com marcador Dia a Dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia a Dia. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, fevereiro 12, 2009
sexta-feira, janeiro 23, 2009
Hi everybody,'
Por aqui anda tudo bem, ontem tivemos mais uma daquelas chuvas terríveis. Levei quase 3 horas para chegar em casa, um caco e ainda gripei.
Bia anda forte e linda como sempre, muito esperta e na fase das pirracinhas.. mas a gente vai levando.
Esse final de semana tenho dois aniversários para ir, e ainda espero muito receber uma ligação de Londres que com certeza faria da minha vida muito mais tranquila.
Não custa nada cruzarem os dedinhos ai por mim.
Bom final de semana.
Abs,
Lu
Bia anda forte e linda como sempre, muito esperta e na fase das pirracinhas.. mas a gente vai levando.
Esse final de semana tenho dois aniversários para ir, e ainda espero muito receber uma ligação de Londres que com certeza faria da minha vida muito mais tranquila.
Não custa nada cruzarem os dedinhos ai por mim.
Bom final de semana.
Abs,
Lu
quinta-feira, janeiro 22, 2009
News
It is Chinese New Year's holiday in China and all our suppliers are enjoying with their friends and family. By this time, we are here in Brazil organizing papers, follow-up's and lots of other important things that may be running properlly during this year.
I have been facing difficult moments here, I tell you the story later, but I count on all fingers crossed wishing me luck.
This week was nuts, lots of thigs to do/solve and I am having the feeling that 24 hours aren't enough as well.
Tomorrow is Friday, Thank God! I really need a weekend to relax a little bit and stop thinking too much.
Love ya,
Lu
I have been facing difficult moments here, I tell you the story later, but I count on all fingers crossed wishing me luck.
This week was nuts, lots of thigs to do/solve and I am having the feeling that 24 hours aren't enough as well.
Tomorrow is Friday, Thank God! I really need a weekend to relax a little bit and stop thinking too much.
Love ya,
Lu
quarta-feira, dezembro 03, 2008
Hey..
Por aqui a vida segue... não temos black friday nem cyber monday.... e eu continuo firme e forte porque é assim que tem que ser.
AB anda fofa, aprontando todas e eu estou devendo fotos novas, eu sei.. mas o tempo anda curto pra curtir tudo com ela.
Tenho somente o final de semana, porque de segunda a sexta eu chego e ela já está dormindo. Sim, ela dorme cedo e eu curto a baixinha pouco demais pro meu gosto.
Final de semana passado fomos no Minas Shopping ver a decoração de Natal (linda) e tirei só uma foto porque ela não parava. Descuidei um minuto e quando vi ela estava lá arrancando as neves (de algodão) da decoração. Passei foi carão.
Esse final de semana também vamos sair.. vamos ver o que dá pra fazer e eu prometo que coloco fotos novas.
O ano passou num piscar de olhos e lá estamos nós decorando tudo pro Nata novamente. E você já montou a sua árvore?
Because what I want is to start dreaming again.... I'll have news very soonnnn...
AB anda fofa, aprontando todas e eu estou devendo fotos novas, eu sei.. mas o tempo anda curto pra curtir tudo com ela.
Tenho somente o final de semana, porque de segunda a sexta eu chego e ela já está dormindo. Sim, ela dorme cedo e eu curto a baixinha pouco demais pro meu gosto.
Final de semana passado fomos no Minas Shopping ver a decoração de Natal (linda) e tirei só uma foto porque ela não parava. Descuidei um minuto e quando vi ela estava lá arrancando as neves (de algodão) da decoração. Passei foi carão.
Esse final de semana também vamos sair.. vamos ver o que dá pra fazer e eu prometo que coloco fotos novas.
O ano passou num piscar de olhos e lá estamos nós decorando tudo pro Nata novamente. E você já montou a sua árvore?
Because what I want is to start dreaming again.... I'll have news very soonnnn...
quinta-feira, novembro 27, 2008
Here I am!
Pessoas, a vida vai caminhando e eu vou dando um rumo diferente pras coisas.
Tudo da melhor forma, e seguindo o que meu coração manda, porque comigo não poderia ser diferente.
A semana foi puxada, várias coisas pra organizar, o trabalho (apesar da crise) não dá trégua e eu também fiquei um pouco sem motivação para vir aqui, porque não sou de ficar muito pra baixo com as coisas e percebi que ultimamente isso aqui virou um muro de lamentações. Não é esse o intuito do blog e nem poderia ser, porque não combina nem um pouco com meu estilo, com a proposta de vida que tenho pra mim e pra quem convive comigo.
Que a sexta venha firme, pro pessoal dos EUA, bom feriado de Thanksgiving. Amanhã tem Black Friday heim?!?!?!
I accept gifts!!!!!
Pra tchurma do Brasil, vamum que vamu.
Como andam os preparativos para o Natal?? Eu já montei a minha árvore, vou postar fotos na segunda-feira.
Beijos enormes em cada um de vocês.
Tudo da melhor forma, e seguindo o que meu coração manda, porque comigo não poderia ser diferente.
A semana foi puxada, várias coisas pra organizar, o trabalho (apesar da crise) não dá trégua e eu também fiquei um pouco sem motivação para vir aqui, porque não sou de ficar muito pra baixo com as coisas e percebi que ultimamente isso aqui virou um muro de lamentações. Não é esse o intuito do blog e nem poderia ser, porque não combina nem um pouco com meu estilo, com a proposta de vida que tenho pra mim e pra quem convive comigo.
Que a sexta venha firme, pro pessoal dos EUA, bom feriado de Thanksgiving. Amanhã tem Black Friday heim?!?!?!
I accept gifts!!!!!
Pra tchurma do Brasil, vamum que vamu.
Como andam os preparativos para o Natal?? Eu já montei a minha árvore, vou postar fotos na segunda-feira.
Beijos enormes em cada um de vocês.
segunda-feira, novembro 17, 2008
Here I am!!
No, it isn't an English language blog, but it was good to practice here a little bit.
Estou de volta essa semana, ainda tentedo digerir o fato de ter sido traída pela internet. Dizem que não existe traição neste caso, mas como explicar o rebuliço interno que transforma o amor em ódio assim como que num passe de mágicas??
Sim, estou passada, revoltada, magoada... será que isso passa? Não sei não.....
Mudando de assunto, os preparativos pra cirurgia continuam. Tenho mais uns 5 exames pra fazer e acho que não vou conseguir operar em janeiro, cruzem os dedidos porque se isso acontecer vou te que deixar pra operar em Julho e eu definitivamente não quero isso.
AB anda fofa, muito inteligente a prendendo tudo o que deve e não deve. Fomos sábado no shopping ver a decoração de Natal e ela ficou andando feito mocinha pra todos os lados (sem segurar a mão). Parou na frente do espelho e quem conseguiu tirar ela de lá? Só na base do "vem no colo e pára de chorar" que consegui.... amanhã coloco foto.
Vocês repararam na barra de vídeos aí em cima??
Boa semana pra nóis.
Let's keep in touch.
Bye cheers!!
Estou de volta essa semana, ainda tentedo digerir o fato de ter sido traída pela internet. Dizem que não existe traição neste caso, mas como explicar o rebuliço interno que transforma o amor em ódio assim como que num passe de mágicas??
Sim, estou passada, revoltada, magoada... será que isso passa? Não sei não.....
Mudando de assunto, os preparativos pra cirurgia continuam. Tenho mais uns 5 exames pra fazer e acho que não vou conseguir operar em janeiro, cruzem os dedidos porque se isso acontecer vou te que deixar pra operar em Julho e eu definitivamente não quero isso.
AB anda fofa, muito inteligente a prendendo tudo o que deve e não deve. Fomos sábado no shopping ver a decoração de Natal e ela ficou andando feito mocinha pra todos os lados (sem segurar a mão). Parou na frente do espelho e quem conseguiu tirar ela de lá? Só na base do "vem no colo e pára de chorar" que consegui.... amanhã coloco foto.
Vocês repararam na barra de vídeos aí em cima??
Boa semana pra nóis.
Let's keep in touch.
Bye cheers!!
sexta-feira, novembro 14, 2008
segunda-feira, outubro 27, 2008
Hot hot hot.....
Esse final de semana foi muito complicado, AB passou mal demais, muita otite, garganta inflamada e crise de bronquite. Minha mãe foi viajar pra Cabo Frio e eu fiquei aqui a ver navios (e sem carona) porque ainda NÃO TIREI carteira e tive que ficar indo de ônibus pra cima e pra baixo com ela passando mal.
Isso é a prova mais certa de que nem sempre os planos da gente são os planos do universo.... e esse final de semana foi o ultimato da vida pra eu criar vergonha na cara e entrar numa auto escola de uma vez por todoas.
Boa semana por ai!! Porque por aqui já começou fervendoooooo .
Bjos,
Isso é a prova mais certa de que nem sempre os planos da gente são os planos do universo.... e esse final de semana foi o ultimato da vida pra eu criar vergonha na cara e entrar numa auto escola de uma vez por todoas.
Boa semana por ai!! Porque por aqui já começou fervendoooooo .
Bjos,
sexta-feira, abril 11, 2008
Apareceu a Margarida... olé olé olá...
Sim, eu estou viva. Estou morrendo de vergonha pelos quase dois meses longe de tudo e de todos mas falta tempo pra tudo. Tenho feito muita coisa, mas falta tempo pra várias outras.
Ana Beatriz me deu muito trabalho nas últimas semanas. Tivemos alta no domingo, fiquei uma semana com ela no hospital por conta de uma pneumia e eu não sei o que sobrou de mim dessa maratona toda. Psicologicamente estou um caco, fisicamente moída, um bagaço mesmo.
Essa semana fui todos os dias com ela no hospital porque o pediatra nos orientou a fazer fisioterapia respiratória. Nisso tudo você imagina um bebê de 8 meses, com dor otite das brabas, tossindo horrores, dentinhos de cima nascendo e eu tendo que ser forte pra aguentar isso tudo + uma TPM quen não passa nem com vela benta.
Fora isso tudo a vidinha vai bem, vários planos, várias dúvidas e a certeza de que vai dar tudo certo. Tenho andado pra cima e pra baixo atrás de detalhes pra festa de um ano dela.
Vou ficar meio longe por uns tempos, não vou desativar esse blog mas conto com a compreensão e carinho de vocês pra este momento.
Tenho visitado a casinha de todas, meio que na moita e sem comentar mas sempre em dia com a vida e conquista de todas. O carinho e afeto continua o mesmo...
Pra quem usa MSN e quiser me adicionar, fica infinitamente mais fácil manter contato comigo lucianabaugusto@hotmail.com
Vou ficando por aqui, bjo grande e bom final de semana.
Ana Beatriz me deu muito trabalho nas últimas semanas. Tivemos alta no domingo, fiquei uma semana com ela no hospital por conta de uma pneumia e eu não sei o que sobrou de mim dessa maratona toda. Psicologicamente estou um caco, fisicamente moída, um bagaço mesmo.
Essa semana fui todos os dias com ela no hospital porque o pediatra nos orientou a fazer fisioterapia respiratória. Nisso tudo você imagina um bebê de 8 meses, com dor otite das brabas, tossindo horrores, dentinhos de cima nascendo e eu tendo que ser forte pra aguentar isso tudo + uma TPM quen não passa nem com vela benta.
Fora isso tudo a vidinha vai bem, vários planos, várias dúvidas e a certeza de que vai dar tudo certo. Tenho andado pra cima e pra baixo atrás de detalhes pra festa de um ano dela.
Vou ficar meio longe por uns tempos, não vou desativar esse blog mas conto com a compreensão e carinho de vocês pra este momento.
Tenho visitado a casinha de todas, meio que na moita e sem comentar mas sempre em dia com a vida e conquista de todas. O carinho e afeto continua o mesmo...
Pra quem usa MSN e quiser me adicionar, fica infinitamente mais fácil manter contato comigo lucianabaugusto@hotmail.com
Vou ficando por aqui, bjo grande e bom final de semana.
quarta-feira, janeiro 09, 2008
Regresso
Ei gente, que saudades!
Estou de volta, não viajei não. Fiquei por aqui mesmo, numa correria danada.
Muitas coisas aconteceram, algumas boas, outras nem tanto.
No dia 31/12 a avó do Fabiano faleceu... oh virada de ano mais triste essa. Fomos dia 01/01 pra Caeté pro velório.. fiquei rapidinho e voltei pra BH. Fabiano ficou por lá e voltou só as 22 hrs.
Semanda começou agitada, com trabalho pipocando e fervilhando por todos os lados. Deixa eu explicar: Trabalho com a China e como o Ano Novo deles segue o calendário lunar, temos um feriadão que é quase sempre em janeiro ou fevereiro, de aproximadamente uns 15 dias. Com isso eu sempre chego do Natal com milhares de containeres pra coordenar porque se eu não embarcar isso antes do feriado lá na China a coisa esquenta pro meu lado.. você imagina bem, uma lacuna de 15 dias na sua programação de recebimento de cargas... é um baita prejuízo.
Então, resumindo: To ficando doida, doidinha.
Por isso ando sumida, mas tenho visitado as casinhas das coleguinhas todos os dias.
E vamo que vamo!!!
Estou de volta, não viajei não. Fiquei por aqui mesmo, numa correria danada.
Muitas coisas aconteceram, algumas boas, outras nem tanto.
No dia 31/12 a avó do Fabiano faleceu... oh virada de ano mais triste essa. Fomos dia 01/01 pra Caeté pro velório.. fiquei rapidinho e voltei pra BH. Fabiano ficou por lá e voltou só as 22 hrs.
Semanda começou agitada, com trabalho pipocando e fervilhando por todos os lados. Deixa eu explicar: Trabalho com a China e como o Ano Novo deles segue o calendário lunar, temos um feriadão que é quase sempre em janeiro ou fevereiro, de aproximadamente uns 15 dias. Com isso eu sempre chego do Natal com milhares de containeres pra coordenar porque se eu não embarcar isso antes do feriado lá na China a coisa esquenta pro meu lado.. você imagina bem, uma lacuna de 15 dias na sua programação de recebimento de cargas... é um baita prejuízo.
Então, resumindo: To ficando doida, doidinha.
Por isso ando sumida, mas tenho visitado as casinhas das coleguinhas todos os dias.
E vamo que vamo!!!
segunda-feira, dezembro 03, 2007
Sacode a poeira.....
Ela aprendeu a segurar!!! Esse mobile ficava de enfeite no carrinho, até hoje quando coloquei ela pra brincar um pouco e quando vi tava ela lá sacodindo pra tudo enquanto é lado: Oh delícia!!!!
Hoje é o aniversário da minha fonte de espiração: Mummy, te amo demaaaaaissssssssss!!!Parabéns pelos 50 anos bem vividos.
Boa semana pra todos!
quarta-feira, novembro 21, 2007
Here we are.....
Novembro quase no fim, ares de Natal mais evidentes e sempre nessa época do ano me bate uma nostalgia descabida. Relembro fatos da minha vida que me marcaram e que, de certa forma, me moldaram nessa mulher que sou hoje. Acontece isso também com você?
Minha vida anda na mesma rotina de sempre: trabalho, Ana Beatriz, trabalho.. e não pára. Às vezes me faltam horas no dia para cumprir todas as minhas tarefas, tenho rios de coisas pra fazer e não consigo terminar nenhuma delas. Parece que a prioridade é trabalho e todo o resto fica em segundo plano, infelizmente até minha filha tem levado a pior nessa divisão de prioridades.
Esse final de semana quero levar Ana Beatriz pra tirar foto com Papai Noel, esse é um dos meus sonhos da maternidade que quero realizar antes da louca correria dos pais em busca dos barbudinhos espalhados pelos shoppings da cidade. Não tenho muita paciência para filas e mais filas com criança no colo. Sem contar que ela está um chumbinho, pesada mesmo (quase 6,500 kg).
Semana super corrida por aqui, hoje ainda preciso dar uma arrumada na casa porque está tudo literalmente pelos ares, minha mesa lotada de papeis, notebook mais empoeirado do que corrimão de igreja... não gosto da energia que fica. Sou daquelas chatas pra limpeza, mas ultimamente ando tão cansada que nem ânimo pra isso tenho encontrado.
Faz duas noites que minha boneca não dorme direito, antes ela dormia por volta das 20 horas e ia até meia noite, quando mamava e só acordava novamente lá pras 5 da manhã. Agora ela fica dormindo picado, sono leeeve que só e qualquer barulho (descarga no banheiro, chave na porta do vizinho...) é motivo para ela acordar assustadíssima e chorando muito.
Tirei fotos novas, mas estou sem vontade de postar. Sinceridade é importante também né?
Vale uma notinha pro casamento maravilhoso da Clau e as fotos divinas que foram tiradas, parabéns mais uma vez querida por ter realizado seu sonho do jeitinho que planejaram e com uma vista de tirar o fôlego de qualquer um.... com direito a arco-íris abençoando a união de vocês!! (Mais que isso só se chovesse pétalas).
É isso, bom resto de semana pra todos.
Minha vida anda na mesma rotina de sempre: trabalho, Ana Beatriz, trabalho.. e não pára. Às vezes me faltam horas no dia para cumprir todas as minhas tarefas, tenho rios de coisas pra fazer e não consigo terminar nenhuma delas. Parece que a prioridade é trabalho e todo o resto fica em segundo plano, infelizmente até minha filha tem levado a pior nessa divisão de prioridades.
Esse final de semana quero levar Ana Beatriz pra tirar foto com Papai Noel, esse é um dos meus sonhos da maternidade que quero realizar antes da louca correria dos pais em busca dos barbudinhos espalhados pelos shoppings da cidade. Não tenho muita paciência para filas e mais filas com criança no colo. Sem contar que ela está um chumbinho, pesada mesmo (quase 6,500 kg).
Semana super corrida por aqui, hoje ainda preciso dar uma arrumada na casa porque está tudo literalmente pelos ares, minha mesa lotada de papeis, notebook mais empoeirado do que corrimão de igreja... não gosto da energia que fica. Sou daquelas chatas pra limpeza, mas ultimamente ando tão cansada que nem ânimo pra isso tenho encontrado.
Faz duas noites que minha boneca não dorme direito, antes ela dormia por volta das 20 horas e ia até meia noite, quando mamava e só acordava novamente lá pras 5 da manhã. Agora ela fica dormindo picado, sono leeeve que só e qualquer barulho (descarga no banheiro, chave na porta do vizinho...) é motivo para ela acordar assustadíssima e chorando muito.
Tirei fotos novas, mas estou sem vontade de postar. Sinceridade é importante também né?
Vale uma notinha pro casamento maravilhoso da Clau e as fotos divinas que foram tiradas, parabéns mais uma vez querida por ter realizado seu sonho do jeitinho que planejaram e com uma vista de tirar o fôlego de qualquer um.... com direito a arco-íris abençoando a união de vocês!! (Mais que isso só se chovesse pétalas).
É isso, bom resto de semana pra todos.
sexta-feira, outubro 26, 2007
Rapidinhas
Notinhas rapidinhas porque o tempo anda curto:
* Amanhã é o casamento dela (http://claudiabeatriz.blogspot.com/) e eu fico daqui na torcida pra que ela seja muito, mais muito feliz ao lado do seu amado. Oh casal bonito de se ver viu!!!!
* Saudades dos comentários de algumas meninas, por onde vocês estão mocinhas???
* Trabalhando desesperadamente pra variar, isso não é novidade, né?
* Pra completar a ralação a água aqui do condomínio ACABOU. Estou sem água pra tomar banho, dar banho na Bia, lavar as coisas.... oh vida!!!!
* A chuvinha ta boa por aqui, graças a Deus o tempo está mais fresquinho.
Bom final de semana e até segunda.
* Amanhã é o casamento dela (http://claudiabeatriz.blogspot.com/) e eu fico daqui na torcida pra que ela seja muito, mais muito feliz ao lado do seu amado. Oh casal bonito de se ver viu!!!!
* Saudades dos comentários de algumas meninas, por onde vocês estão mocinhas???
* Trabalhando desesperadamente pra variar, isso não é novidade, né?
* Pra completar a ralação a água aqui do condomínio ACABOU. Estou sem água pra tomar banho, dar banho na Bia, lavar as coisas.... oh vida!!!!
* A chuvinha ta boa por aqui, graças a Deus o tempo está mais fresquinho.
Bom final de semana e até segunda.
terça-feira, outubro 16, 2007
News
Por aqui vai tudo bem, Ana Beatriz está melhor a cada dia. Tomando os antibióticos, as vitaminas e graças a Deus as coisas estão caminhando bem. Temos retorno no pediatra dia 29 e vamos repetir alguns exames.
Realmente eu não posso me culpar pelo que aconteceu.. é apenas uma sensação de que eu deveria ter ido antes ao médico já que a febre apareceu na sexta-feira.. neuras de uma mãe de primeira viagem.
Estou trabalhando durante horário integral. De casa, mas cansativo do mesmo jeito. Tenho conseguido acompanhar bem minha filhota ao longo do dia.. às vezes é complicado conciliar todos os afazeres domésticos, filho, trabalho.... e acabo me esquecendo de mim.
Definitivamente preciso ir a um salão dar uma geral no cabelo, arrumar as unhas, dar um trato nas sobrancelhas.... ser mãe não implica deixar de ser mulher não é mesmo?
Bom, vou voltar pro trabalho e deixo uma foto fresquinha da minha bonequinha. Tirei hoje cedo, repara os olhos de boneca.
Beijinhos.
segunda-feira, setembro 03, 2007
De volta!!!
Oi pessoal, estou de volta e de roupinha nova pra celebrar essa nova fase da minha vida.
Nesse primeiro mês vivi intensamente grandes momentos ao lado da minha baixinha, sofri demais com as temíveis cólicas que logo na segunda semana surgiram deixando a Ana Beatriz desesperada de tanto chorar (e eu também).
Meu leite desceu somente na segunda semana também, tive muito pouco colostro e sofri muito vendo a pequena passar fome e termos que apelar pro banco de leite do hospital. Ela não aceitou o complemento infelizmente e com isso eu fui ficando cada vez mais desesperada.
Agora está tudo caminhando bem melhor, as rachaduras graças a Deus acabaram e estamos todos mais tranquilos. Até as temíveis cólicas estamos conseguindo superar.
Ana Beatriz nasceu com 2.910 gr e 49 cm, hoje ela já está com 3.385 gr e 49,5 cm. Apesar do meu leite estar suficiente o meu maior desafio é conseguir fazer com que ela fique acordada durante as mamadas. Apesar de todos os estímulos que fazemos é quase impossível a manter acordada e como resultado tenho passado noites intermináveis acordada com ela cochilando meia hora apenas e acordando desesperada pra mamar novamente.
É tudo questão de tempo e aprendizagem diária eu sei, mas como é difícil ser mãe!!! Choro ainda todo santo dia ao olhar pra ela, é difícil não se emocionar depois de uma gravidez tão sofrida.
Já emagreci os 6 kgs que engordei na gravidez toda e de quebra mais 2 kgs, foram 8 kgs no total até o momento e pela fome da Ana Beatriz e pelo rítmo intenso das mamadas sai de baixo!!!!
Conto amanhã sobre o parto.... agora preciso ir porque ela acordou.
Obrigada de coração a todas pelo carinho e pelas mensagens recebidas aqui e no cel.
Boa semana pra nóis.
Nesse primeiro mês vivi intensamente grandes momentos ao lado da minha baixinha, sofri demais com as temíveis cólicas que logo na segunda semana surgiram deixando a Ana Beatriz desesperada de tanto chorar (e eu também).
Meu leite desceu somente na segunda semana também, tive muito pouco colostro e sofri muito vendo a pequena passar fome e termos que apelar pro banco de leite do hospital. Ela não aceitou o complemento infelizmente e com isso eu fui ficando cada vez mais desesperada.
Agora está tudo caminhando bem melhor, as rachaduras graças a Deus acabaram e estamos todos mais tranquilos. Até as temíveis cólicas estamos conseguindo superar.
Ana Beatriz nasceu com 2.910 gr e 49 cm, hoje ela já está com 3.385 gr e 49,5 cm. Apesar do meu leite estar suficiente o meu maior desafio é conseguir fazer com que ela fique acordada durante as mamadas. Apesar de todos os estímulos que fazemos é quase impossível a manter acordada e como resultado tenho passado noites intermináveis acordada com ela cochilando meia hora apenas e acordando desesperada pra mamar novamente.
É tudo questão de tempo e aprendizagem diária eu sei, mas como é difícil ser mãe!!! Choro ainda todo santo dia ao olhar pra ela, é difícil não se emocionar depois de uma gravidez tão sofrida.
Já emagreci os 6 kgs que engordei na gravidez toda e de quebra mais 2 kgs, foram 8 kgs no total até o momento e pela fome da Ana Beatriz e pelo rítmo intenso das mamadas sai de baixo!!!!
Conto amanhã sobre o parto.... agora preciso ir porque ela acordou.
Obrigada de coração a todas pelo carinho e pelas mensagens recebidas aqui e no cel.
Boa semana pra nóis.
segunda-feira, julho 16, 2007
Notícias....
Ei amigas e amigos, ando sumida eu sei. Por aqui as coisas continuam na mesma: eu aguardando a Bia chegar, cansada, muito cansada (a barriga está super pesada). Estamos na 36a semana, eu engordei até o momento 5,700 gramas. Graças a Deus está tudo caminhando bem com a gestação.
Pra falar a verdade pra vocês, eu é que não estou muito bem sabe. Ando com uma leve depressão e meu médico me mandou cuidar disso bem de perto. Já estou tomando uns florais, uns remedinhos naturais pra dar um suporte necessário nesse momento e vamos ver se consigo segurar a onda. Não quero falar de nada que não seja positivo, otimista.. pensamentos negativos não irão tomar conta da minha vida e eu vou conseguir vencer essa fase, eu sei que vou.
Dia 30 de julho terei um novo ultra da Bia, talvez o último e se tudo estiver bem minha cesária será no dia 31. Seria no dia 24 mas o pulmão dela não está da forma que gostaríamos.. sequinho.. então temos que aguardar mais uma semana.
Vamos caminhando, rezando pra Deus me dar muita força porque essa reta final ta pauleira total.
Beijinhos!!!
Pra falar a verdade pra vocês, eu é que não estou muito bem sabe. Ando com uma leve depressão e meu médico me mandou cuidar disso bem de perto. Já estou tomando uns florais, uns remedinhos naturais pra dar um suporte necessário nesse momento e vamos ver se consigo segurar a onda. Não quero falar de nada que não seja positivo, otimista.. pensamentos negativos não irão tomar conta da minha vida e eu vou conseguir vencer essa fase, eu sei que vou.
Dia 30 de julho terei um novo ultra da Bia, talvez o último e se tudo estiver bem minha cesária será no dia 31. Seria no dia 24 mas o pulmão dela não está da forma que gostaríamos.. sequinho.. então temos que aguardar mais uma semana.
Vamos caminhando, rezando pra Deus me dar muita força porque essa reta final ta pauleira total.
Beijinhos!!!
sexta-feira, junho 29, 2007
Kd o Frio?
Pleno inverno... um sol de rachar. Realmente o clima mundial está muito mudado. Onde estão as estações do ano? Aqui no Brasil nunca tivemos as estações muito bem definidas mas me recordo que junho, julho e agosto eram meses de soltar muita pipa.. hoje olho pro céu e quase não as encontro.. não tem vento!
Por aqui está tudo bem, tive contrações ontem e fui parar no hospital. O quadro está estável e diz o médico que é o corpo se preparando... sei não viu! Acho que não vai demorar muito.
Bom fim de semana pra vocês.
Por aqui está tudo bem, tive contrações ontem e fui parar no hospital. O quadro está estável e diz o médico que é o corpo se preparando... sei não viu! Acho que não vai demorar muito.
Bom fim de semana pra vocês.
quinta-feira, junho 21, 2007
PARTO
Fui ao obstetra e após uma longa conversa e avaliações da Bia e da mamãe dela chegamos à conclusão de que iremos fazer uma cesária a partir da 36a semana (se chegarmos até lá), pois estou com muito peso na bacia e sofrendo demais com dores em toda a região lombar.
A partir do dia 15 de julho pode ser qualquer dia... quer marcar pro dia 20, mas vamos ver. Ele já me passou uns exames complementares que vou fazer na próxima semana. Estou com varizes em algumas partes complicadas.. terei que fazer uma avaliação mais detalhada.. (por motivos íntimos não vou entrar muito em detalhes, mas você já deve imaginar onde que é)...
Estou inchando bastante as pernas, fui medir a pressão e está um pouquinho alta. Liguei pro médico e ele me passou algumas alteraçoes na dieta. Cortar mais o sal e fazer mais repouso.
A semana está super puxada, de casa tenho me cansado infinitamente mais.. preciso repensar essa minha rotina, senão....
Beijos pra todos,
A partir do dia 15 de julho pode ser qualquer dia... quer marcar pro dia 20, mas vamos ver. Ele já me passou uns exames complementares que vou fazer na próxima semana. Estou com varizes em algumas partes complicadas.. terei que fazer uma avaliação mais detalhada.. (por motivos íntimos não vou entrar muito em detalhes, mas você já deve imaginar onde que é)...
Estou inchando bastante as pernas, fui medir a pressão e está um pouquinho alta. Liguei pro médico e ele me passou algumas alteraçoes na dieta. Cortar mais o sal e fazer mais repouso.
A semana está super puxada, de casa tenho me cansado infinitamente mais.. preciso repensar essa minha rotina, senão....
Beijos pra todos,
quarta-feira, junho 20, 2007
LICENÇA
A barriga está tão grande e pesada que mal consigo andar.. preciso arrumar um jegue pra me ajudar porque pagar taxi ta ficando pesado!!!
Com isso adiantei minha licença maternidade, vou ficar somente tres meses com minha baixinha, oh tristeza!
Estou aqui de casa trabalhando, usando o notebook pra fazer as coisas e viva a via online.
Estou me recuperando, o emocional tá lá em baixo, mas eu tenho fé em Deus que tudo não passa de uma fase...
Essa noite passei quase toda acordada, porque que a gente não vem programado de fábrica com um botãozinho pra desligar os pensamentos na hora de dormir?? Seria tão bom!
Fico por aqui, vou postar mais vezes porque de casa é mais tranquilo pra mim.
Beijos,
Com isso adiantei minha licença maternidade, vou ficar somente tres meses com minha baixinha, oh tristeza!
Estou aqui de casa trabalhando, usando o notebook pra fazer as coisas e viva a via online.
Estou me recuperando, o emocional tá lá em baixo, mas eu tenho fé em Deus que tudo não passa de uma fase...
Essa noite passei quase toda acordada, porque que a gente não vem programado de fábrica com um botãozinho pra desligar os pensamentos na hora de dormir?? Seria tão bom!
Fico por aqui, vou postar mais vezes porque de casa é mais tranquilo pra mim.
Beijos,
terça-feira, junho 05, 2007
MEU SONHO DE CONSUMO....
Tudo o que eu queria era uma bela banheira de hidromassagem, com sais e uma música beeeeem relaxante.
Estou cansada demais da conta gente! Ana Beatriz acorda TODOS OS DIAS às 3 horas da manhã pra começar a festa dentro da barriga (que digamos de passagem está prestes a explode) e vai mexendo até umas seis da manhã.. conclusão: tenho dormido muito pouco.
Amanhã tenho pré natal, conto as novidades assim que chegar.
Beijocas,
Estou cansada demais da conta gente! Ana Beatriz acorda TODOS OS DIAS às 3 horas da manhã pra começar a festa dentro da barriga (que digamos de passagem está prestes a explode) e vai mexendo até umas seis da manhã.. conclusão: tenho dormido muito pouco.
Amanhã tenho pré natal, conto as novidades assim que chegar.
Beijocas,
Assinar:
Postagens (Atom)
