segunda-feira, novembro 17, 2008

Here I am!!

No, it isn't an English language blog, but it was good to practice here a little bit.

Estou de volta essa semana, ainda tentedo digerir o fato de ter sido traída pela internet. Dizem que não existe traição neste caso, mas como explicar o rebuliço interno que transforma o amor em ódio assim como que num passe de mágicas??

Sim, estou passada, revoltada, magoada... será que isso passa? Não sei não.....

Mudando de assunto, os preparativos pra cirurgia continuam. Tenho mais uns 5 exames pra fazer e acho que não vou conseguir operar em janeiro, cruzem os dedidos porque se isso acontecer vou te que deixar pra operar em Julho e eu definitivamente não quero isso.

AB anda fofa, muito inteligente a prendendo tudo o que deve e não deve. Fomos sábado no shopping ver a decoração de Natal e ela ficou andando feito mocinha pra todos os lados (sem segurar a mão). Parou na frente do espelho e quem conseguiu tirar ela de lá? Só na base do "vem no colo e pára de chorar" que consegui.... amanhã coloco foto.


Vocês repararam na barra de vídeos aí em cima??

Boa semana pra nóis.


Let's keep in touch.
Bye cheers!!

Nenhum comentário: