quarta-feira, dezembro 03, 2008

Hey..

Por aqui a vida segue... não temos black friday nem cyber monday.... e eu continuo firme e forte porque é assim que tem que ser.

AB anda fofa, aprontando todas e eu estou devendo fotos novas, eu sei.. mas o tempo anda curto pra curtir tudo com ela.

Tenho somente o final de semana, porque de segunda a sexta eu chego e ela já está dormindo. Sim, ela dorme cedo e eu curto a baixinha pouco demais pro meu gosto.

Final de semana passado fomos no Minas Shopping ver a decoração de Natal (linda) e tirei só uma foto porque ela não parava. Descuidei um minuto e quando vi ela estava lá arrancando as neves (de algodão) da decoração. Passei foi carão.

Esse final de semana também vamos sair.. vamos ver o que dá pra fazer e eu prometo que coloco fotos novas.

O ano passou num piscar de olhos e lá estamos nós decorando tudo pro Nata novamente. E você já montou a sua árvore?

Because what I want is to start dreaming again.... I'll have news very soonnnn...

2 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Oiiii, eu já fiz a minha...
bejus

Tânia N. disse...

Estamos montando e nos divertindo com esse ritual delicioso!
Beijocas,