quinta-feira, novembro 27, 2008

Here I am!

Pessoas, a vida vai caminhando e eu vou dando um rumo diferente pras coisas.
Tudo da melhor forma, e seguindo o que meu coração manda, porque comigo não poderia ser diferente.

A semana foi puxada, várias coisas pra organizar, o trabalho (apesar da crise) não dá trégua e eu também fiquei um pouco sem motivação para vir aqui, porque não sou de ficar muito pra baixo com as coisas e percebi que ultimamente isso aqui virou um muro de lamentações. Não é esse o intuito do blog e nem poderia ser, porque não combina nem um pouco com meu estilo, com a proposta de vida que tenho pra mim e pra quem convive comigo.

Que a sexta venha firme, pro pessoal dos EUA, bom feriado de Thanksgiving. Amanhã tem Black Friday heim?!?!?!

I accept gifts!!!!!

Pra tchurma do Brasil, vamum que vamu.


Como andam os preparativos para o Natal?? Eu já montei a minha árvore, vou postar fotos na segunda-feira.

Beijos enormes em cada um de vocês.

Um comentário:

Andressa disse...

HUmmm... que vontade de comer Peanut Butter M&Ms...

Querida, a vida tem fases. Agora as coisas não estão muito bem, mas vão melhorar, pode estar certa!
Beijos mil