sexta-feira, junho 29, 2007

Kd o Frio?

Pleno inverno... um sol de rachar. Realmente o clima mundial está muito mudado. Onde estão as estações do ano? Aqui no Brasil nunca tivemos as estações muito bem definidas mas me recordo que junho, julho e agosto eram meses de soltar muita pipa.. hoje olho pro céu e quase não as encontro.. não tem vento!

Por aqui está tudo bem, tive contrações ontem e fui parar no hospital. O quadro está estável e diz o médico que é o corpo se preparando... sei não viu! Acho que não vai demorar muito.

Bom fim de semana pra vocês.

4 comentários:

Claudia disse...

Essa menina sapeca está querendo chegar antes da hora é? Deve ser coisa de Beatriz.. apressadinhas pra começar a viver! ;) Que ela chegue na hora certa! Beijinhos querida!

Anônimo disse...

ACHEI LINDO SEU POST ABAIXO,PELO QUE VEJO SUA BONEQUINHA ESTA QUERENDO DAR O AR DA GRAÇA NÉ?
QUE FOFA IMAGINO O TAMANHO DA SUA ANSIEDADE ESTOU ESPERANDO MEU 1º FILHO "UM RAPAZ" RSRS,ESTOPU COM 27 SEMANAS .
TENHO BLOG ME MANDE UM E-MAIL PRA EU TE PASSAR A SENHA.MARCYAGIL@HOTMAIL.COM
BEIJOS
MARCIA

Anônimo disse...

Oi querida, fiquei feliz em saber que sua filha vai se chamar Ana Beatriz.
A minha é Ana Beatriz e é uma princesa linda e especial.
Se quiser nos conhecer apareça em nosso blog.
Beijos e que Nossa Senhora do Parto lhe abeçoe;
Keli e Bia

Claudia disse...

Lu, kd vc? manda noticias... estou preocupada... A Ana Beatriz ja chegou?