terça-feira, outubro 16, 2007

News

Por aqui vai tudo bem, Ana Beatriz está melhor a cada dia. Tomando os antibióticos, as vitaminas e graças a Deus as coisas estão caminhando bem. Temos retorno no pediatra dia 29 e vamos repetir alguns exames.


Realmente eu não posso me culpar pelo que aconteceu.. é apenas uma sensação de que eu deveria ter ido antes ao médico já que a febre apareceu na sexta-feira.. neuras de uma mãe de primeira viagem.


Estou trabalhando durante horário integral. De casa, mas cansativo do mesmo jeito. Tenho conseguido acompanhar bem minha filhota ao longo do dia.. às vezes é complicado conciliar todos os afazeres domésticos, filho, trabalho.... e acabo me esquecendo de mim.


Definitivamente preciso ir a um salão dar uma geral no cabelo, arrumar as unhas, dar um trato nas sobrancelhas.... ser mãe não implica deixar de ser mulher não é mesmo?


Bom, vou voltar pro trabalho e deixo uma foto fresquinha da minha bonequinha. Tirei hoje cedo, repara os olhos de boneca.




Beijinhos.


Um comentário:

Dri disse...

Como ela está linda! E que bom que tudo passou, essas coisas a gente só aprende quando acontece mesmo, não se culpe...Aproveite para mimar muito essa princesa fofa! Beijos