sexta-feira, outubro 26, 2007

Rapidinhas

Notinhas rapidinhas porque o tempo anda curto:

* Amanhã é o casamento dela (http://claudiabeatriz.blogspot.com/) e eu fico daqui na torcida pra que ela seja muito, mais muito feliz ao lado do seu amado. Oh casal bonito de se ver viu!!!!

* Saudades dos comentários de algumas meninas, por onde vocês estão mocinhas???

* Trabalhando desesperadamente pra variar, isso não é novidade, né?

* Pra completar a ralação a água aqui do condomínio ACABOU. Estou sem água pra tomar banho, dar banho na Bia, lavar as coisas.... oh vida!!!!

* A chuvinha ta boa por aqui, graças a Deus o tempo está mais fresquinho.

Bom final de semana e até segunda.

Um comentário:

Sonho Meu disse...

Luciana,
Sumí...mas não te esquecí !
Pelo que vejo, a sua Bia linda tá crescendo a cada dia. JáJá vai tá andando e daí vc nao vai mais poder trabalhar :) pois o tempo vai ser todo dela.
Quando eu tinha os meus filhos pequenos, tambem nao tinha muito tempo pra cuidar da beleza. Um dia falei pro marido, cuida deles que hj é meu dia...e fui lá no salao fazer pé, mao, cabelo etc etc.
Bjos proce.
me