terça-feira, outubro 30, 2007

Ta crescendo minha boneca....

Ontem foi dia de pediatra e a dona Ana Beatriz está com desenvolvimento de um bebê de 4 meses: 6.125 grs e 57 cms. Minha coluna ta um caco, mas eu estou super contente em saber que ela está bem.

Vamos ter que fazer uns exames chatinhos com ela na próxima semana pra avaliar se ficou alguma sequela por causa da infecção, mas se Deus quiser vai correr tudo bem. Depois conto como que foi.

Eu continuo com a DPP (depressão pós parto), o médico aumento a dose do medicamento e vou começar a fazer terapia semanal... cruzem os dedinhos pra isso passar logo, é um saco esse sentimento de tristeza imenso que toma conta de mim de vez em quanto. To cansada de tanto chorar e às vezes, por mais que eu tente não deixar isso ser maior do que eu, simplesmente não dá.

E BH continua cozinhando. Sei perfeitamente o que é uma batata cozida na penela de pressão!!!! Chove, chove, chove e não passa o calor. Curuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Os bebês pobrezinhos sofrem. Ontem minha boneca passou mal, vomitou, ficou com mal estar, o nariz ta sangrando fácil, fácil e ela custa a dormir... difícil viu. Aonde vamos parar?

Boa semana pra todos nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, vc não me conhece, mas passo aqui às vezes. que bom que vc procurou tratamento! parabéns, pq tem gente que não aceita. vai passar logo! bjs val.

Ana Paula Soldi disse...

oi ela está enorme, parabéns...beijos ahhhhh cadê tua visita lá no meu blog ; ) tô esperando