quarta-feira, outubro 31, 2007

3 meses


Há três meses eu estava morrendo de ansiedade, com o coração na mão, sonhando de olhos abertos com a sua chegada. Quando peguei você nos braços pela primeira vez é como se o tempo parasse. Não lembro de mais nada a não ser o seu lindo rostinho e do seu choro estridente pela sala. Parece que você queria ficar lá dentro no quentinho, bobagem minha filha: vir pra vida é muito mais divertido!


Há três meses eu senti o real sentido da palavra AMOR. Compreendi a paixão de uma mãe por um filho, o grande amor que envolve a troca de olhar durante as mamadas e, mais tarde o poder do seu sorriso (banguela) e lindo.


Hoje você completa três meses de vida, sou a mãe mais feliz do mundo e me reapaixono por você a cada instante.

Um comentário:

Sonho Meu disse...

Daqui a pouco a sua linda menina, vai tá uma moça. o tempo voa amiga, mas o amor de mae fica pra sempre. Ela vai crescer e voce se apaixonar mais ainda por cada momento e conquista da vida dela.
Parabens pra vce e parabens pra ela por ter vc como mae.
Bjos,
me