quinta-feira, junho 21, 2007

PARTO

Fui ao obstetra e após uma longa conversa e avaliações da Bia e da mamãe dela chegamos à conclusão de que iremos fazer uma cesária a partir da 36a semana (se chegarmos até lá), pois estou com muito peso na bacia e sofrendo demais com dores em toda a região lombar.

A partir do dia 15 de julho pode ser qualquer dia... quer marcar pro dia 20, mas vamos ver. Ele já me passou uns exames complementares que vou fazer na próxima semana. Estou com varizes em algumas partes complicadas.. terei que fazer uma avaliação mais detalhada.. (por motivos íntimos não vou entrar muito em detalhes, mas você já deve imaginar onde que é)...

Estou inchando bastante as pernas, fui medir a pressão e está um pouquinho alta. Liguei pro médico e ele me passou algumas alteraçoes na dieta. Cortar mais o sal e fazer mais repouso.

A semana está super puxada, de casa tenho me cansado infinitamente mais.. preciso repensar essa minha rotina, senão....

Beijos pra todos,

2 comentários:

Claudia disse...

Oi lindona, tomara que a Ana Beatriz segure as pontas e chegue na hora certinha. Tente relaxar nestes dias... mil beijos pras duas.

Andressa disse...

Menina, tá aí já a data da sua cesárea! Quanta ansiedade!
Tá tudo pronto pra princesa??
beijos mil