segunda-feira, outubro 27, 2008

Hot hot hot.....

Esse final de semana foi muito complicado, AB passou mal demais, muita otite, garganta inflamada e crise de bronquite. Minha mãe foi viajar pra Cabo Frio e eu fiquei aqui a ver navios (e sem carona) porque ainda NÃO TIREI carteira e tive que ficar indo de ônibus pra cima e pra baixo com ela passando mal.

Isso é a prova mais certa de que nem sempre os planos da gente são os planos do universo.... e esse final de semana foi o ultimato da vida pra eu criar vergonha na cara e entrar numa auto escola de uma vez por todoas.

Boa semana por ai!! Porque por aqui já começou fervendoooooo .

Bjos,

Um comentário:

Sonho Meu disse...

Luciana,
Eu nao vivo mais sem carro nem a pau. O carro nos libera e nos dar asa e bom demais quando vem com um GPS. Agora ninguem me segura.
Tire a sua carteira menina, o que vc ta esperando? Se liberte :0)
bjs,