sexta-feira, outubro 24, 2008

Time goes by....

A semana passou frenética, numa velocidade que não consegui controlar e que, na verdade, não venho conseguindo há um bom tempo.

Todos os dias acordo e vejo minha boneca dormindo, naquele sono entregue nos braços dos anjos e tudo o que eu quero é poder ficar alí mais um pouquinho, mas o relógio me fez escrava dele e eu ainda não encontrei a fórmula para me livrar disso.

Trabalho sem parar o dia inteiro, intercalando momentos de sonhos, lembranças e corro pra casa no final do dia só pra nos encontrarmos, mas dia dela também é cansativo. Dia de criança ativa, que brinca sem se preocupar com o tempo, que vive intensamente porque não sabe viver de outro jeito. E está lá, dormindo... então é com ela os braços que eu fico por um tempo. Os olhos cheios de água e a vontade de tê-la novamente dentro de mim.

Será isso egoísmo meu? Era quando eu mais podia 'estar com você', porque na verdade nós éramos uma só... juntinhas.. Mas a vida continua e é assim que deve ser. Realmente filho é pro mundo...

Os preparativos da cirurgia continuam, é tudo muito bem feito, no tempo certo e várias etapas precisam ser cumpridas. Estou reavalidando a possibilidade de me operar ainda este ano, quem sabe em janeiro não seja melhor, preciso converar com a equipe médica. O melhor disso tudo foi a possibilidade de retomar as sessões com a psicóloga. Botar pra fora o 'eu' e ver que essa Luciana de antes, era tão fake quanto várias coisas que eu abomino na minha vida.

Sinto que essa cirurgia será muito mais do que uma simples redução de estômago, vem renascimento por ai gente.

Bom final de semana!!

5 comentários:

Claudia disse...

Oi querida... estou há um tempo sem vir por aqui e hoje resolvi botar as novidades em dia. Saiba que estou aqui na torcida por você... sempre!!! Tome as rédeas da sua vida e você pode o que voce quiser... eu, mesmo ausente, sempre penso em voce e na sua Bia que está muiiito muiiito linda...

Luciana disse...

Legal que voce està reavaliando a data da cirurgia! Sinal de que compreende que a pressa é MESMO inimiga da perfeiçao!

Và com calma que o renascimento pode até mesmo acontecer antes dessa cirurgia.

Beijins pras duas.

Sonho Meu disse...

Eu tenho uma Bia tambem...ela tá mais ou menos da tua idade. Ela é uma filha muito meiga e carinhosa. Um dia desses, ela me falou..."mae vc sabia que vc é minha melhor amiga"? Quase chorei de emocao !
Bom te ver de volta.
bjs,
me

Anônimo disse...

oi amiga..to otima viu? a cirurgia foi um sucesso! obrigada pelo recadinho no meu blog!
bjos

Ana Paula Soldi disse...

li tem selinho pra você lah no blog.beijossss