quinta-feira, outubro 30, 2008

Here I am!

Estou de volta.

Cansada até dizer chega. Dois dias de AB passando um mal danado e hoje, finalmente, a febre cedeu.

Gente, que trabalheira de matar.

Acredito e sou seguidora da escola 'bilingue' e tenho conversado em casa em inglês com a AB. Pois não é que ontem ela me chamou de mummy?! Agora é só mummy pra lá e pra cá e eu ando numa feliciade tremenda.

Tirando isso a vida anda corrida. Os preparativos pra cirurgia estão bem lentos porque a consulta com a endo será somente no dia 25/11 e até lá é aguardar mesmo, cruzar os dedinhos e torcer pra dar tudo certo.

Saudade da mamãe....... aiaiai, eu quero colo... Alguém se habilita?

Que venha o final de semana pelamordedeus.

Um comentário:

Luciana disse...

Melhoras para a Bia!
E liga pra sua mae porque colo de mae por telefone também funciona! :)))