quarta-feira, janeiro 03, 2007

Aceito orações...

O meu minduca está crescendo demais!!! Está com a forma de um amendoim e como ainda não temos o sexo decidimos chamar o nosso filhote de minduim ou minduca. Isso porque sempre temos a necessidade de nomear as coisas.. e assim vamos prosseguindo, sonhando com nosso filhote até o dia em que ele estará em nossos braços.

Tenho sofrido com inchaço nas pernas , vulgo "pé de pão" e muitas cólicas, apesar de tomar DACTIL OB que é próprio para evitar as contrações antes do tempo. Tenho retorno no dia 19/01 para meu Pré-Natal, mas não vou conseguir esperar até lá. Estou com medo, mas vai dar tudo certo!

Descobri que chupar gelo ou picolé de limão é ótimo para enjoos e asia e com isso vou acabando com o estoque de gelo lá de casa e com caixas de picolé todos os finais de semana.

Boa quarta-feira pra todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso compartilhar com vc toda a ansiedade da chegada de nosso pqno(a) princípe (princesa) a este mundo. Até lá , a utopia me permite imaginar um mundo cor de rosa, de paz, tranquilidade e acima de td muito amor. Mas a realidade grita e me faz lembrar o mundo em que vivemos. Mas o que me acalenta é que td isso que desejo a nossa sementinha, ele achará no local mais importante do mundo: dentro da casa dele, no seio da familia dele.
E claro, com essa "auto entitulada" madrinha que fará td pra que seja a criança mais feliz desse mundo.
Deus a abençõe e abençõe esse pqno ser tão amado!!!!!
Dindinha Buh!!!!