terça-feira, abril 10, 2007

Comida di Buteco

Não sou das que gosta de balada, sou mais um barzinho, musiquinha no violão, uma geladinha (ou suco gelado se estou grávida). Belo Horizonte é conhecida como a capital nacional dos butecos, é um em cada esquina literalmente. Desde os 'copo sujos' até os mais requintados.
Todo ano temos uma espécie de disputa entre os melhores butecos da cidade, cada um apresenta pratos com nomes super criativos. É um período onde quem vai nos butecos participantes recebem um cupom para votar. São escolhidos os melhores pratos, a cerveja mais gelada, o bar mais limpo e por ai vai. Super gostoso.


Eu estou me matando de vontade de visitar alguns. Acho que no sábado vou lá no Casa Cheia experimentar o Tradição do Mercado (pernil e fígado na chapa com jiló acebolado).. tem também o DIVINO CHAMEGO (carne de panela ao molho do divino acompanhado de batata portuguesa, bolinho carioca, geléia de pimenta e pãezinhos). Aiaiaiai!!!!!!!
Boa semana pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

AAhhh isso é provocação !!! Eu aqui trabalhando ... morrendo de vontade fazer um lanche ... e um pratinho desses ... Fiquei com água na boca !!! Come por mim tbm !!!