quinta-feira, abril 12, 2007

Mudança de sexo??

Acabei de chegar do morfológico, vimos o cordão umbilical enrolado na cintura e o que era pra ser um ultra tranquilo se tornou uma baita surpresa pra mim e pro Fa: é uma menina gente! O que era um suposto 'pintinho' na verdade nada mais era do que um pedacinho do cordão que enganou todo mundo.
Chorei feito uma manteiga, nem sei o que dizer. Eu que sempre vinha sonhando com meninas estava pensando que podia ser um tipo de rejeição minha, sei lá.
Agora mudou tudo, no lugar de Pedro Henrique teremos a Ana Beatriz, nossa fofa. Deu até cambalhotas quando a vimos hoje. Acho que por isso ela não parava de me chutar quando eu implorava à noite pra ela parar de mexer pra eu dormir. Lógico né? Pedia com todo cuidado: - Pedro meu amor, mamãe quer dormir!! Vai ver ela pensava: - Mamãe ta louca, vou chutar mais pra ver se ela entende.
Hoje é também um dia super especial pra Luciana (http://lucianellaelavita.blogspot.com/). Que Marianna venha com muita saúde e da forma mais serena possível. Felicidades pra família!
Hoje estou meio passada, vou ter que replanejar todo o quarto. Ainda bem que do enxoval tudo o que comprei foi branco e amarelo (hihihihi)
A semana passou rápido pra vocês também? Nem percebi e hoje já é quinta-feira! Que venha a sexta porque eu quero mais é sair pras compras no sábado.

Um comentário:

Andressa disse...

Mulher, que loucura!! Quer dizer então que vem mais uma mocinha pra este mundo!
Fico feliz em saber que apesar da surpresa vcs estão felizes, muita saúde pra vcs!
E adorei o nome! Agora preciso atualizar meu blog com o nome dela!
beijso