sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Quem é vivo sempre aparece.....


Ai gente, estou eu aqui de volta. Passando por crises no casamento, cansada até o "talo" e é muito perrengue pra minha cabeça. Tenho me sentido tão sozinha que putz!! Vou te falar viu...... oh carência perigosa essa.

Voltamos à programação normal, amiguinhas me desculpem o logo período sem postar, mas arrumar forças pra aparecer aqui ta difícil mesmo.

O trabalho anda bem, cansada sim, porém super realizada. Nessas últimas semanas me dediquei bastante para conseguir coordenar algumas cargas que deveriam ser embarcadas antes do feriado do Ano Novo Chinês.. quando eu estava quase que me superando veio a danada da nevasca e arrasou com meus planos.

O resultado disso tudo são noites intermináveis, dores de cabeça constantes, caminhões parados no meio da estrada ilhados pela neve e eu daqui tendo que assistir tudo sem poder fazer nada. Sem contar meus amigos chineses desperados querendo sair do caos...

Amigas, preciso de orações. Minha vida está de pernas pro ar, tudo está muito confuso ainda, tenho chorado, tido insônia, uma tensão pessoal incrível. Parece que morri e me esqueci de cair.

Ainda bem que o carnaval ta chegando, vou tentar me desligar um pouco e pensar em mim, na Bia... relaxar pra recuperar as minhas energias. Volto ao trabalho somente na quinta que vem... BAO TB!!!

Volto a visitar a casinha de vocês a partir de hoje, então passa um cafezim que temos muito o que tricotar.



2 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi amiguinha,
Sinto muito em saber que estais passando essa crise. Mas...om conselhinho de alguem que já ta mais longe que vc. Crises a gente passa em tudo, o importante é tentar sair dela sem se machucar muito.
Bjos e boa sorte.
me

Anônimo disse...

Luciana,

Crises foram feitas para serem superadas.

Creia, quando tudo parece perdido é que Deus concede os "milagres".

Que Deus te abençoe e te ilumine para fazer as escolhas certas e abrande seu coração.