sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Resumo dos 6 meses

Bia completou ontem 6 meses...

* Fica sentadinha com apoio, e quando o tiramos ela fica algum tempo sem tombar;

* Ta comendo feito gente grande. Come de tudo e eu ainda tenho que ficar de olho porque o apetite da mocinha é algo surpreendente.... come feito broca;

* Segura o copo pra tomar água. Isso mesmo, tem que ser água no copo, e você AMA água;

* Os DOIS dentinhos de baixo ja apontaram. Apressadinha que só os dois vieram juntos e graças a Deus não foi tão difícil... nem febre você teve, mas já levei de brinde uma mordida DAQUELAS enquanto eu te amamentava.. o melhor foi você morrendo de rir e dando gargalhadas com o meu grito ... pode uma coisa dessas?

* Está super bem na escolinha, já se adaptou tanto à rotinha que você acorda sozinha às 6am e já vai abrindo um SUPER-SORRISO-MALA-VELHA que é de derreter qualquer um;

* Adora dançar coladinha com a mamãe, "canta" e "bate papo" o dia inteiro;

* Ganhou ontem da mamãe um andador de presente, mas quem ganhou o presente mesmo fui eu ao ver você dar os primeiros passinhos (escorada claro) mas emocionante do mesmo jeito.
Fotos mais tarde....... vou colocar as do batizado realizado em 27/01.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita quantas conquistas da princesinha!

Que delícia!

Anônimo disse...

Eita quantas conquistas da princesinha!

Que delícia!

Anônimo disse...

Eita quantas conquistas da princesinha!

Que delícia!