terça-feira, fevereiro 15, 2011

Preciso respirar

Tenho andado extremamente sensível. Mudanças sempre me tiram do meu eixo de equilibrio e fico perdida, sem saber o que fazer, em algumas situações.
Isso influencia todas as áreas da minha vida, trabalho, casamento, família, amizade...
Tenho refletido muito nos ultimos dias a respeito da minha vida, e de tudo o que já vivi até hoje. Nesses 31 anos de vida posso dizer que já passei por muitas coisas, vários acontecimentos me marcaram produndamente e eu continuei caminhando mesmo assim, às vezes triste, muitas vezes decepcionada.. mesmo assim eu nunca deixei de caminhar.
Recentemente tenho passado por situações que literalmente me 'mataram' por dentro e eu estou sem forças para continuar caminhando. Perdi as esperanças de que a situação se reverterá para melhor e eu não sei mais de onde tentar arrancar forças para continuar como antes.
Esse post vem mais como um desabafo diante de tantas adversidades.
Mudança de casa que não deu certo e que resultará em outra mudança, crises e mais crises de todas as formas e por todos os lados. Nessa história toda eu me pergunto 'onde eu fui parar', 'onde eu me perdi'. Sinceramente não sei, estou sem referencial, sem chão. Cansada, muito cansada.
Preciso de alguém pra cuidar de mim.

7 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Oi Lu, tudo bem?
Calma que tudo passa...seja lá o que for, vai passar, as vezes a gente pensa que um problema é o fim do mundo mais nao é assim, tudo tem geito.
Sei que as vezes as forcas acabam, mais entregue tudo a Deus e tenha fé.
beijos

Renata Sousa Cantanhêde Braga disse...

Olá Luciana, não imagino como você esteve se sentindo. Espero que estejas melhor. Um grande abraço.

Severino disse...

não sei o que dizer!não dá para acreditar!!!

Anônimo disse...

sugiro maesdivinas.blogspot.com

Turi disse...

Hello congratulations on your blog, is full of interesting content, please visit also my thanks http://www.youturi.blogspot.com

João Andrade disse...

Olá tudo bem ? Estou aqui visitando o seu blog e gostei muito do conteúdo. Procuro parcerias com outros blogs se interessar pra vc entra em contato comigo no blog ou no msn ok? CONTO TAMBÉM COM UM ESPAÇO PARA DIVULGAR OUTROS BLOGS PARA PARTICIPAR É FACIL BASTA VC ADICONAR ESSE ENDEREÇO NO SEUS CONTATOS DO MSN : group1382564@groupsim.com NESSE CHAT VARIOS BLOGUEIROS E AMIGOS DE BLOGUEIROS PARTICIPAM DIARIMENTE , PARTICIPE !!!!abraço.ACESSE: www.girodigitalnews.blogspot.com

Maniac@ disse...

A gente, quando criança, fica pensando em como será qdo amadurecer, se terá filhos, se vai casar com alguém bonito, ou inteligente, ou sensível.... acha que tudo é flores, tudo desejamos, e quando o tempo passa e nos damos conta de que existem mais coisas entre o desejar e o conseguir, nos damos conta de que sonhar faz parte da nossa condição humana de não conhecer o amanhã.
Boa sorte =)