quinta-feira, outubro 04, 2012

O fluxo da Vida

É impressionante a diversidade de opções que a vida nos coloca todos os dias, à frente dos olhos.
Os rumos são diversos e nós temos, diariamente, vários caminhos que podemos optar e seguir.

Esse blog era pra mim uma segunda opção, vinha pouco, desabafava na maioria das vezes e fui deixando ele de lado com a chegada do facebook na minha vida..Hoje, sigo o caminho inverso de várias amigas: Vejo nesse blog uma ferramenta para expressar melhor meu dia a dia, contar o que vai acontecendo e por quais caminhos vou seguindo.

A vida mudou muito por aqui. Hoje moro em outra cidade, Vitória. Estou ainda descobrindo muito da cidade, tentando fazer amigos (como tem sido difícil), tentando me adaptar à esse novo estilo de vida...

Vem comigo nessa aventura?

Nenhum comentário: