Mais um pra minha lista de " Anos vividos".
Vividos com raça, com graça e com muito amor. O ano do nascimento do meu maior presente: Minha filha, minha vida.
Que 2008 venha com paz, muita paz, porque o que eu quero é (Copiado descaradamente do blog da Lu):
Olhar nos olhos. Dar bom-dia. Dar um abraço. Sorrir para quem não se conhece. Ensinar. Falar baixo com as crianças. Falar baixo com os adultos. Respeitar não só os mais velhos. Querer ser mais amável amanhã. E ter sido amável hoje. Dar boa-tarde. Antes de fazer, pensar. Pensar em coisas boas. Fazer o bem, seja qual for. Manter. Construir. Preservar. Ouvir. Dizer a verdade. Elogiar. Perguntar se está tudo bem. Oferecer ajuda. Mostrar o que sente. Dar um beijo. Cuidar dos outros. Usar palavras carinhosas. Prestar atenção na beleza das coisas. Manter a beleza das coisas. Dar boa-noite. Conversar. Pedir desculpas. Desculpar. Aceitar. Doar. Desejar coisas boas, aquelas que a gente deseja para si mesmo. Dar carinho. Amar. Prestar favores. Não esquecer dos favores prestados. Lembrar das palavras bonitas. Dizer palavras bonitas. Juntar palavras bonitas e fazer uma frase mais bonita ainda. Dar parabéns. Acreditar. Tratar bem. Acreditar de novo. Dividir. Somar. Multiplicar. Rir. Todas estas coisas simples devem acompanhar nossa vida. Porque viver em paz é a melhor maneira de espalhar a paz.