terça-feira, janeiro 09, 2007

Resumo das 9 semanas

Por aqui muita correria. Passei bons sustos com a pressão subindo a 18/9 e eu tive que ficar 15 dias de molho em casa.Tirando isso hoje bati a barriga no onibus e está doendo muito. Fui ao médico mas está tudo bem graças à Deus.

Ainda tenho que me habituar com o fato de ser mãe, que é uma novidade pra mim, algumas coisas que não devo fazer, lembro que não posso depois de ter feito, e por aí vai. Estou muito enjoada, vomitando muito e muito, mas muito sensível mas isso tudo vale a pena quando fecho os olhos e vejo a cena do meu 'minduim' pela ecografia... com o coraçãozinho batendo a mil por hora. Não sei qual batia mais, se o meu ou o dele.

Me acostumo com alguns sentimentos, mas isso t udo é porque ainda estou bem no início (creio que seja assim).. Fabiano super feliz, carinhoso e dedicado.. tudo do jeito que sempre sonhei.

Melhor que isso nem sei se será possível, ser mãe é realmente uma sensação indescritível e como a gente passa a valorizar mais ainda a mãe da gente quando tem uma criatura dentro da gente ne? Mudam-se as percepções, mudam as vontades, os sonhos, os desenhos.. muda o olhar pro mundo e a gente passa a desejar um planeta mais humano, mais bonito.. tem vontade de preparar tudo com cores alegres pra chegada do tão esperado ser que se pudesse, já sinto que iria querer guardar pra sempre dentro de mim.. porque quero protegê-lo.. Egoísmo? Não sei, talvez quem não seja mãe julgue e critique.

Agora é me acostumar que não sou somente eu, nem somente o Fabiano. Somos nossa família e com ela tudo aquilo que sempre sonhamos um dia, quando pequenos. Que idealizamos tantas vezes, de olhos fechados. Hoje sonhamos de olhos abertos.

Nenhum comentário: