quarta-feira, março 07, 2007

Calor arretado...


O calor aqui está arretado, falta um 'marzim' pra ajudar a torrar mais um pouco. Pedro Henrique deve estar assando coitadinho.
Vou acabar com o estoque de limão de Belo Horizonte, tomo limonada TODO SANTO DIA, ajuda a matar o calor e também a aliviar os enjoos e asia.
Beijo pra Andressa que está na reta final da gravidez, todo dia dou uma passeadinha no blog dela pra pra espiar a Ana Clara (bolotinha)

Cheguei em casa ontem e resolvi dar uma olhada no guarda-roupa do Pedrinho, já tenho muita coisa e seguindo conselhos prefiro não comprar muita roupinha mais porque com certeza vou perder se exagerar na dose.

Começamos a fazer estoque de fraldas descartáveis, comprei dois pacotes do tamanho M e um do tamanho P, vou priorizar o M e G pra não perder fralda né? Dizem que os pequenos crescem tão rápido que nem dá tempo de usar tudo o que compra.
Alguém poderia me indicar uma marca boa que realmente nao vasa? Tem tantas no mercado que estou perdida.
Tenho andado muito desanimada, acho que preciso ir numa benzedeira, cruzes. A urucubaca ta feia por aqui, acho que meu corpo quer poupar energia.. a pilha ta fraquinha, fraquinha....... ZZZZZZZZZZZ


Boa quarta pra vocês!




4 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Oiii, eu provei de todas as marcas, mais nao estou no Brasil... ahi com certeza deve ter mais variedade, a melhor marca eu acho que é Huggies, mais quando sao recém nascidos vc tem que trocar cada 2 ou 3 horas entao nao vale a pena comprar uma fralda cara, depois quando estiver com 3 meses sim, pq vc pode deixar ele mais tempo com a fralda, o huggies verde, dura 12 horas provado e comprovado.beijos e se cuida

Ana Paula Soldi disse...

ahhh, faz tempo que nao me visita, snif, te espero por lá beijos

Andressa disse...

Oi querida!
Passando rapidinho...

Olha, eu não fiz estoque de fraldas não. Tudo o que eu tenho aqui em casa são dois pacotes de fraldas turma da mônica recém nascido.
Muita gente me aconselhou à não estocar porque os bebês podem ter alergia à uma determinada marca, e aí já viu, né?

Mas eu ouvi falar muito bem da turma da mônica e da Pampers VERDE. Dizem que a Pampers básica (a vermelha) é péssima.
O jeito é testar mesmo!

Paula disse...

Luciana! Parabéns pelo bebe...
Quanto as fraldas, cuidado com a Pampers pq a fita de abrir e fechar corta a pele do bebe.
Beijos