quinta-feira, março 08, 2007

Snif... snif...

Uma das piores coisas é olhar pro lado e não ver seu marido (companheiro, namorado, amante ou seja lá o que você quiser considerar como 'metade da sua laranja') não está do seu lado.

Em todos os momentos, nos que eu mais preciso de companhia eu me vejo sozinha. Fabiano está totalmente relapso comigo, sem tempo pra gente, pros nossos planos, pro nosso filho.. não sei o que dizer. Sinto uma mistura enorme de sentimentos.

O pior prejudicado nisso tudo é ele, que não curte o crescimento do filho, e eu vou a cada dia me distanciando mais... consequência né?

De resto acho que a dica da Andressa foi boa, não tinha pensado na possibilidade do Pedro ter alergia à fraldas. Por falar nisso, as mamães de plantão sofreram com isso? Quase não ouço falar em crianças com alergia à fraldas... será que estou desatualizada?

Por aqui muito trabalho, calor infernal e sono, muito sono. Engraçado que disseram que o sono passaria na entrada do segundo trimestre.. no meu caso foi o contrário, aumentou foi mais.

Beijim

2 comentários:

Claudia disse...

Oi Lu, aproveitei que deu uma folga e vim pra vir botar os posts em dia... desculpe eu estar tão sumida. Que bom que o Pedrinho sossegou ai na barriga da mamãe.... e quantas as fraldas, o Nicollas teve alergia a umas fraldas da monica, mais isso foi há 14 anos atrás... entao acho que muito já mudou né? Estou aqui torcendo pra que o Fabiano veja o quão importante é estar nesse momento ao seu lado. Você merece toda a atencão! Ah.. parabens pelo dia internacional da Mulher. Beijinhos

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá Luciana,

é a primeira vez que passo por aqui, sabe tb sinto essa carência que vc relatou... acho que é coisa de grávida né, a gente necessita mais, a gente exige mais a presença deles, peninha eles não entenderem isso...

Aparece lá no meu cantinho...

Beijos