segunda-feira, março 05, 2007

O NOME......




Esse foi o nome escolhido por nós.... um nome forte.

Sábado apesar da necessidade de fazer repouso, resolvemos arrumar um pouco o quarto dele. Está uma coisa linda.
Já tinhamos um guarda-roupa marfim lindo novinho que compramos pra guardar roupa de frio e agora vai ser do bebê.
Desmontamos o escritório (que pra felicidade do meu irmão demos de presente pra ele) e deixamos tudo no jeito de colocar a cômoda (que será presente da minha avó) e do berço (presente da mamãe).. pensando em mil decorações diferentes, mil cores possíveis e sonhando em ver o quartinho montado.

Cedo? Que nada, o médico disse que existe a possibilidade do Pedro vir no final do 7º mês. Eu torço para ele seja tão teimoso quanto o pai e resolva provar pro médico que quem manda é ele.. mas, estar previnida é uma das minhas qualidades.

Já ganhei também várias roupinhas, todas branco, verde e amarelo porque não sabíamos o sexo. Agora quero comprar várias coisinhas também pra juntar uma grana pro final.

Preciso de idéias de enxoval porque não faço a mínima idéia do que comprar, o que é necessário pra um recém nascido? Ganhei uma lista de uma loja mas fiquei em estado de choque com tanta coisas que nem sei como pronunciar.

Estamos entrando no quinto-mês, que Deus continue nos iluminando.

2 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Oiii, em primeiro lugar que lindo nome, adorei.
Olha por experiência propria nao compre muita roupa, (eu sei é difícil se segurar né?a gente quer comprar tudo)Mais o problema é que depois que o bebê nasce você ganha muito presente na maioria das vezes roupinha.E o outro problema é que eles crescem muito rápido... tem um monte e roupinha que o Allan nunca usou.Quanto a o que comprar?O hospital aqui me mandou uma lista eu segui ao pé da letra achando que era obrigaçao, e terminei comprando demais. As coisas mais práticas sao os conjuntinhos de algodao, é o que mais terminam usando.Ahh cuidado pra nao compra muita fralda tamanho P eu fiquei com um pacote inteiro de 48 hehe.nao sei se te ajudei muito mais sempre pense em comprar o menos possível.
Beijocas Ana

Andressa disse...

O nome é lindo, parabéns!

E repouso hein??? Pra ajudar o Pedro Henrique a "assar" mais!!
Quanto ao enxoval, pegue várias listas e faça uma média. Realmente tem um monte de coisas que eu tive que perguntar pra minha mãe e sogra o que eram, porque eu não fazia nem idéia!!