segunda-feira, março 05, 2007

Estamos de volta

Quinta-feira foi um Deus nos acuda: 1 cm de dilatação e muitas cólicas. Quase acontece o pior se não fosse ter corrido pro médico e conseguido fazer uma cerclagem às pressas. Milhões de remédios diferentes e repouso absoluto e aqui estamos nós.

Foi também o dia que descobri que é IT'S A BOY e eu estou muito feliz em saber que apesar do susto estou bem aparada com médicos maravilhosos e com uma família mais do que abençoada.

No ultra o baby mostrou os pés e as mãos, coisa mais fofa. Eu chorei muito, por tudo o que tinha acontecido, lágrimas de desabafo.

O resultado disso tudo foi ter que trancar o meu curso na faculdade, ter que aumentar a injestão de proteínas, tomar mais uns 3 remédios diferentes e algumas outra vitaminas e agora ter uma atenção mais especial quanto à postura e ao tempo que permaneço sentada.

Mas eu tenho muita fé que vai dar tudo certo!!!

Beijos,

Nenhum comentário: