quarta-feira, março 28, 2007

IMPROVISANDO FOTOS


Improvisando fotos porque minha coleguinha de trabalho Bruna foi pra China passar uma temporada de 3 meses e levou a nossa do escritório.

Eu, pasmem, não tenho máquina digital porque meu digníssimo marido esqueceu a nossa dentro de um taxi há 2 anos. Agora se quiser ele que compre.

Resolvi tirar umas fotos usando a webcam.. tudo bem, não é assim uma Brastemp mas dá pro gasto!

Conclusões pós post:

1) Nunca mais deixar por conta do zezito do meu marido comprar algo que eu tenho certeza que ele não vai.

2) Minha barriga vai explodir - Tudo bem, a Cris (minha amiga) disse que vai explodir sim, pra baixo, mas esse é um 'mero' detalhe, por favor me digam coisas boas, que vocês se recuperaram bem, que foi tudo tranquilo. (tenho trauma mesmo por causa do meu último aborto.. cruzes.)

4) Ai que 'meda'.






4 comentários:

Anônimo disse...

Está linda !!! Vc merece !!! Mamãe Lú !!! E Viva o Pedro !!! Vamos ?

Andressa disse...

Fotinhas, que delícia! Está uma lindeza sua pança!

Vc está com medo do parto? O meu foi ótimo, uma semana depois sabe onde eu fui? na feira hippie lá na Afonso Pena! (e que meu médico não saiba! hohoh)
beijos

Ana Paula Soldi disse...

Linda barriga, que saudade da minha snif...
Quer boua noticia?meu parto foi rapidissimo, depois de duas horas de contraçoes, entrei na sala de parto, empujei pela terceira vez e pronto lá estava o Allan, e o melhor de tudo é que nao precisaram fazer nem um corte, portanto nada de ponto, recuperaçao rapidissima.
Agora a noticia ruim, que troço doloroso as contraçoes foi a pior parte, mais nao esquenta ninguém morreu disso.beijussss

Luciana disse...

Também estou fazendo fotos porque minha barriga já está quase lá! :)))

Vc vai me achar uma chata mas tenho que te dizer... não use a calça lá no alto assim não, tente não ter nenhuma pressão sobre o abdome. Calça de cintura beeeem baixa é melhor!

Sei que muita gente recomenda calcinhas com reforço, etc mas o melhor mesmo - palavra dos meus 3 médicos - é não comprimir o útero nessa fase de intensa "subida" e crescimento.

Beijins...

ps. Meda? Agora é tarde! Temos que ter força e fé! ;)