segunda-feira, abril 02, 2007

Esclarecimentos!!!!

Oi gente! A semana por aqui começou quente, graças a Deus será feriado na quinta e na sexta.. não vejo a hora!!!

Esclarecimentos:

A calça na foto está alta porque eu uso meia Kendall a pedido do meu médico e eu não queria tirar a foto com a meia aparecendo. Aliás fiquem tranquilas, a calça é de elástico na cintura e não está apertada.. na foto ela está alta por causa sa meia mesmo, mas no dia a dia ela fica embaixo da pança!!!!

Dormir tem sido um sério problema, eu durmo de lado e acordo de barriga pra baixo. Compramos dois almofadões e essa noite eu finalmente consegui dormir melhor, acordei do mesmo jeito que eu tinha deitado. Ufa!!!

Fui no pré natal sexta-feira e estou suuuuper feliz. Não engordei nada, estou no quinto mês e até agora engordei somente 3 quilos!!!! A pressão também está controlada (13/9) e o médico nos deu os parabéns por tanto esforço. Deu pra ouvir o coração do Pedro no consultório e a emoção mais uma vez falou mais forte.

Marcamos o ultrassom morfológico para o dia 12/04 e o meu próximo pré natal será dia 02/05. Até lá é segurar pra não deixar a peteca cair.

Essa semana vai ser corrida, não vou ter muito tempo pra vir postar mas passo rapidinho tá?

Beijos e valeu pelas dicas!!!!!!!!!!!!!!!!

Pausa para os Recadinhos do Coração:

*** Hoje é aniversário da Ana Paula (http://paulasoldi.blogspot.com/), tudo de bom pra você querida!

*** A Ju (http://julianabr.blogspot.com/) foi pra Suiça.. ,apesar de não nos conhecermos pessoalmente, o desejo de sucesso e muuuitas felicidades com o maridinho é sincero e muito forte. Vou ficar aqui de dedos cruzados.

*** Hoje é o aniversário de 1 ano morando juntos da Clau e do Namo.. eu fico aqui cada vez mais torcendo por vocês e vibrando com esse amor lindo e gostoso dos dois.(http://claudiabeatriz.blogspot.com/)

*** 3 semanas da Ana Clara que está linda! Parabéns Dreds!!! (http://dreds4.blogspot.com/)

*** 12 dias que a Buh foi pra China.. saudadessssssssss (snif..sniff)

7 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Ahhhhhh, muito obrigado pelos parabén e pela parte especial no blog, beijosss e se cuida.

Claudia disse...

oie... que legal que o Pedrinho está se comportando bem e vc tb né? nossa, 3 quilos nào é nada. Na minha primeira gravidez, engordei 20 kilos.. mas tb, comecei com 42 kilos.. hehehe. Que tudo continue bem com vcs.. ;)
E obrigada pelo carinho.

Luciana disse...

Fico feliz que depois dos sustos, esteja tudo bem por aí! :)))

Quem tem fé tem TUDO!

Quando você for lá ver o Pedrinho no dia 12/04, eu vou estar recebendo a Marianna. Meu graaaaande dia :)))

Beijins, boa semana e santa páscoa pra vocês!

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, também estou grávida e vim conhecer seu bloguinho... parabéns pelo bebê, muita saúde para vcs!

Sonho Meu disse...

Oi,
Vi teu comment la na Claudia e vim conferir.
Oba...cheguei numa hora boa. Nenem chegando, felicidades e tudo mais
Tive dois filhos, hoje crescidos, que me deram e me dão muito orgulho e felicidades. Mas amiga...devo te falar...nao tem tempo melhor que esse, quando estamos vendo o nosso barrigao crescer.
bjos,
me

Andressa disse...

Ai querida, sabe que até o final da gravidez eu dormia "meio" de bruços?
Obviamente era impossível dormir completamente de bruços, mas eu virava o mais pra baixo que conseguia e a Ana Clara suportava, foi um alívio poder voltar à dormir assim agora que não estou mais grávida!
Bom saber que vai tudo bem com você!
beijos