terça-feira, março 20, 2007

Notinhas...

** Quero dormir! Ando com muito sono. Andei lendo que a mulher passa por uma fase de muito sono durante o primeiro trimestre. Ok, eu já estou na metade do segundo e alguns momentos não consigo me segurar de tantol sono. Alguém explica isso?

** Tenho algumas cólicas bem chatas. Meu médico disse que seria normal por causa da cerclagem mas isso gera uma insegurança tremenda na gente. Acho que conviver com esse medo é natural principalmente quando você já passou por algumas experiências não muito felizes no passado.

** Saudades de algumas amigas que andam sumida: Rossana e Simone. Se vocês passarem por aqui mandem notícias por favor.

** Começei hoje a treinar meu novo estagiário. Ai que cansaço! Minha assitente foi passar 3 meses na China em treinamento para me substituir na licença maternidade...

** Conversei com meu chefe ontem e após pensar muito, medir a água e o fubá como diz a minha mãe, chegamos à conclusão de que mesmo em licença terei que trabalhar por algum tempo de casa online. Tudo isso porque não recebe meu salário integral na carteira o que prejudica demais no final do mês. Não posso, infelizmente, me dar ao luxo de não trabalhar porque o Fa sozinho não vai segurar a onda.

Com isso sigo minha semana na paz de Deus. Ontem foi dia de São José e eu já acendi minha velinha pra ele continuar a nos iluminar nesse mundo às vezes tão violento e injusto.

Boa semana!

Nenhum comentário: